Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

qual telemovel tmn compra huawei x5 ou sansung galaxy w


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 fafa

fafa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 19:50

boa noite! eu quero compra um telemovel novo mais estou perdido mas vendo muita topicos estava decidido a compra o huawei x5 mas depois de ver este sansung galaxy w na tmn agora no sei quem compra por favor alguem me pode ajudar qual e melhor. qual vale a pena obrigado a todos aguardo resposta.

#2 smartdroid

smartdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Nokia Lumia :)

Mensagem publicada 27 November 2011 - 21:14

Boas, entre os 2 se o preço não è consideração eu ia para o galaxy w.Mas por esse preço ja comprava um nexus s na fnac desbloqueado...com actualizaçoes google e uma comunidade bastante activa e desenvolvida.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Imagem colocada

#3 fafa

fafa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 18:22

boa noite obrigado pela resposta vendo que o sansung galaxy w tem processador e autonomia mais alta tem uma coisa que eu no gosto muito e a customisaçao do android 2.3.5 a sansung coloca muita panelici na minha opimia]o ja o huawei x5 nao entendo a huawei coloca no mercado um otimo aparelho com android 2.2 e tambem coloca outro mais fraco que e o x3 com 2.3 nao entendo isto o nexus s nao tinha visto esta promoçao da fenac mas no sait dela da como acabado estok

#4 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 28 November 2011 - 22:20

boa noite obrigado pela resposta vendo que o sansung galaxy w tem processador e autonomia mais alta tem uma coisa que eu no gosto muito e a customisaçao do android 2.3.5 a sansung coloca muita panelici na minha opimia]o ja o huawei x5 nao entendo a huawei coloca no mercado um otimo aparelho com android 2.2 e tambem coloca outro mais fraco que e o x3 com 2.3 nao entendo isto o nexus s nao tinha visto esta promoçao da fenac mas no sait dela da como acabado estok

O huawei tem a miui a rolar em 2.3.7 e posso dizer que voa

#5 smartdroid

smartdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Nokia Lumia :)

Mensagem publicada 28 November 2011 - 22:38

Boas, nada como ligar para a fnac mais perto de si e perguntar se não tem o nexus s em stock. Eu comprei o meu no dia 26 com os 10% de desconto e ficou-me pelo preço de um X5 desbloqueado na tmn...e ja corre ice cream sandwich :)O x5 tmb e um excelente terminal...mas dificilmente vai ver o android 4.0 de forma oficial e mesmo em termos de custom roms nao sei se esta alguma coisa no forno.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Imagem colocada

#6 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 29 November 2011 - 07:47

Boas nada como ligar para a fnac mais perto de si e perguntar se não tem o nexus s em stock. Eu comprei o meu no dia 26 com os 10% de desconto e ficou-me pelo preço de um X5 desbloqueado na tmn...e ja corre ice cream sandwich :)O x5 tmb e um excelente terminal...mas dificilmente vai ver o android 4.0 de forma oficial e mesmo em termos de custom roms nao sei se esta alguma coisa no forno.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Tens toda a razão eu tb tenho um NExus S