Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda a instalar custom ROM.


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 m1aw

m1aw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 19:39

Boas,Ora bem eu suegui o tutorial "Ultimate Guide" para meter custom ROM no meu X5 u8800, e tou com uns pequenos problemas. 1 - Correu tudo bem até mas depois de ter feito "install zip from SDCard" e ter dado reboot ele ficou no ecran a dizer IDEOS uns 15min.2 - Então abri o backup(stock rom) e tentei fazer com o ROM Manager (pois pensei que o problema fosse do CMW4, e como não sei como instalar o CMW5 sem ser por ROM Manager) depois do reboot deu o mesmo erro. E o mais estranho e que o CWM5 não fica flashado, fica la sempre o CWM4, pois quando entro em recovery mod, é sempre o 4 e não o 5, mas consigo lançar o 5 pela ROM Manager.Se alguem me poder ajudar agradecia.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 14:06

Boas;Reparei que ainda não fizeste a tua apresentação na secção das mesmas.Que tutorial seguiste?Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 28 November 2011 - 14:44

Instala o CWM5 sem ser pelo Rom Manager que o rom manager não suporta completamente o nosso dispositivo.

#4 smartdroid

smartdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Nokia Lumia :)

Mensagem publicada 28 November 2011 - 23:10

Boas,Para acederes ao cwm 5 atraves do cwm 4....fazes apply update from sdcard e entras logo no cwm5. Agora nao convem e apagar o update.zip do cartao.:blush:Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Imagem colocada

#5 m1aw

m1aw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 23:40

@hmartinho Ultimate Guide [How To - root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, Custom Rom, etc]@rubemlrm Vou tentar isso depois digo algo.@smartdroid Ok obrigado vou tentar.