Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acesso ao paid market


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 urukai

urukai

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2009 - 14:45

Olá pessoal.Como posso ter acesso ao paid market a partir do htc magic tmn sem roms nem nada?Obrigado.Um abrc

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2009 - 15:28

urukai wrote:

Olá pessoal.Como posso ter acesso ao paid market a partir do htc magic tmn sem roms nem nada?Obrigado.Um abrc

Sem fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e sem a aplicação Market Enabler não creio ser possível. Temos que fazer um abaixo assinado ou quê para termos acesso às aplicações pagas do Google?

#3 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2009 - 17:01

sismeiro wrote:

urukai wrote:

Olá pessoal.Como posso ter acesso ao paid market a partir do htc magic tmn sem roms nem nada?Obrigado.Um abrc

Sem fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e sem a aplicação Market Enabler não creio ser possível. Temos que fazer um abaixo assinado ou quê para termos acesso às aplicações pagas do Google?

Boas. Já agora qual a razão para não termos acesso a essas aplicações?Cumps

#4 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2009 - 20:45

Sem fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e sem a aplicação Market Enabler não creio ser possível. Temos que fazer um abaixo assinado ou quê para termos acesso às aplicações pagas do Google?

Ora ai esta uma excelente ideia. Na altura que comprei o Magic, enviei um mail a TMN a questionar do porque nao termos acesso as apps pagas. Claro esta que a resposta foi o mais puro dos silencios. Enfim.

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 02:52

Dragone wrote:

enviei um mail a TMN a questionar do porque nao termos acesso as apps pagas. Claro esta que a resposta foi o mais puro dos silencios. Enfim.

sera q dizer lhes q estao a PERDER dinheiro ajuda?eu em vez de comprar o photosnap, vou doar directamente, a app e' incrivel, e o dev super nice!

#6 Lusitano

Lusitano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 04:11

É possível activar o mercado de apps pagas com o Market Enabler. O problema é que no meu Magic não funciona e tenho-o rooted. No fórum do Market Enabler arranjaram um workaround que consiste em executar este comandos num software de terminal:surm -rf /data/data/com.android.vending/cache/*Aqui não consegui, diz que o filesystem está apenas em modo de leitura :)

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 12:08

Lusitano wrote:

Aqui não consegui, diz que o filesystem está apenas em modo de leitura :)

ou do PC fazes : adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb remountou ligaste em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode

#8 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 13:38

Podemos arranjar as soluções que quisermos ou workarounds mas o facto é que a maioria dos donos de Androids continua sem acesso às aplicações pagas do Market.Eu nao me importo de escrever um email, carta, ter reuniao com quem fôr para desbloquear esta questão, só preciso que me indiquem para onde deve ser enviado o contacto.Uma vez que o senhor Zeinal teve um Magic na mão na altura do lançamento, falou bem dele e até disse que ia ter um acho que seria a pessoa mais indicada para contactar. :)

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 13:41

sismeiro wrote:

Eu nao me importo de escrever um email, carta, ter reuniao com quem fôr para desbloquear esta questão, só preciso que me indiquem para onde deve ser enviado o contacto.

Na TMN ainda n sei kem trata disso.Na Vodafone ha uma Drª. Ana qq coisa (nota-se q ainda n tomei café), na Vodafone Porto, q é kem trata disso.Na Optimus ate tenho o contacto, so q eles n tem Android :)

#10 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 13:54

BUGabundo wrote:

Na Optimus ate tenho o contacto, so q eles n tem Android :)

Posso garantir-te que estão em vias de lançar um terminal Android mas antes são exigidos uns quantos testes.

#11 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 14:00

sismeiro wrote:

Posso garantir-te que estão em vias de lançar um terminal Android

someone is getting an email :)