Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Depois de desligar não volta a ligar, breaka no carregamento


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Blumoon

Blumoon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 09:52

Boas a todos os utilizadores.Antes de mais sou novo no mundo dos android's.A minha irmã tinha este Lg GT540 da Bouygues Telecom que trouxe de França, não gostava do aparelho por ser touch e dizia que gastava muita bateria.Então decidi apoderar-me do aparelho e trazer-lo a vida novamente...Constatei que o equipamento depois de carregar ficava com o ícone da bateria à mostra e com um triângulo de exclamação à vista.Faltava a grelha de fixação do cartão SD e o cartão não segura na slot. (Mal menor, penso que se ir à LG deva de ser possível encomendar a peça metalica.)Bem arregacei mãos à obra.Saquei-lhe o bloqueio do cartão SIM.Fiz um Hard Reset e depois actualização da ROM 1.6 para a 2.1 (Android 2.1 Suiça V20A), isto num windows vista.Deu um erro no final, mas quando lhe tirei a bateria por incrível que pareça, iniciou bem com a nova ROM actualizada para 2.1.Tudo óptimo...Mas o meu problema é que, quando o desligo ele não volta a ligar no botão do Power, tenho que lhe ligar o cabo usb e rapidamente carregar no botão do power para ele arrancar.Como durante o carregamento fica com o ecrã ligado e com o ícone à mostra demora eternidades a carregare quando acaba a bateria tenho que esperar até chegar a casa para fazer o tal "truque" do acorda lá S.F.F.Gostava de saber a vossa opinião e desde já agradecer a vossa ajuda...Porque só consegui chegar aqui graças ao vosso excelente forum e até me tenho desenrascado bem.:) Será a bateria despachada, porque razão quando o desligo não o consigo voltar a ligar!?Desde já o meu muito obrigado.

#2 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 23:30

Essa rom tem fastboot?

Sigam-me ;)) @Bernardofar