Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Diferente consumo da bateria em Access Points diferentes


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 joao cordeiro

joao cordeiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 02:08

Boas !Tenho um HTC Desire com Android 2.2 Stock RomNeste momento tenho a minha vida divida em duas localidades, em cada uma delas, tenho dois routers wireless de marcas diferentesNotei que numa das localidades em que tenho um router asus wl-520gu com firmware da DD-WRT, o meu desire descarrega a bateria em 1 dia e 18 horas em médiana minha outra localidade tenho um Thomson e o desire descarrega a bateria em 2 dias e 10 horas em médiaAcho esta situação estranha e resolvi fazer um ping ao android a partir de um pc ligado por cabocom o Asus WL-520GU fazendo o ping ao desire obtenho em média 300ms aproximados em Sleep mode com o ecrã desligadocom o Thomson fazendo o ping ao desire obtenho em média 1000ms aproximados em sleep mode com o ecrã desligadoNota : o telemovel esteve perto dos routers com o sinal no máximo, o htc desire foi testado com um uso regular e com reset de fábrica.Será que o asus obriga o desire a "trabalhar mais" e faz com que gaste a bateria rápidamente do que o thomson?Alguem teve uma situação semelhante ? ou confirma a minha "teoria" ?

#2 TugaBest

TugaBest

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 26 November 2011 - 03:26

boa noite...........por norma do fórum, antes de se participar no fórum ler as regras.....tens que fazer uma breve apresentação sobre ti...NÃO ESQUECER: LER AS REGRAS!!DEPOIS DISSO, TENTAREI TE AJUDARcumprimentos

Samsung Galaxy S3 i9300@Android 4.3 Jelly Bean # 1.4GHz Quad-core processor - 1GB (RAM)