Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda em dois pontos


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 25 November 2011 - 17:52

BoasLá comprei o Nexus S. A 206€, comprar outra coisa qualquer na casa dos 200€ ...Óbviamente que é melhor que um ACE (Continuou a achar que é um excelente terminal), mas nem tudo são rosas.Algumas coisas são menos boas que o ACE e é aqui que peço ajuda aos veteranos do Nexus S.1º pedidoOs contactos do ACE têm a possibilidade de criar grupos. Uma coisa que dá IMENSO jeito. Existe susbstituto no market para fazer o mesmo?2º PedidoO leitor de música não nem equalizador, nem pré equalizações (inadmissível num terminal inicialmente vendido a 500 e tal euros) e o som é francamente mau.Qual o leitor que aconselham?Refiro-me apenas e só a material do Market gratuito ou não. Há mais uma ou outra coisa menos boa, mas irrelevante.Obrigado pela ajuda.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#2 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 00:36

BoasLá comprei o Nexus S. A 206€ comprar outra coisa qualquer na casa dos 200€ ...Óbviamente que é melhor que um ACE (Continuou a achar que é um excelente terminal), mas nem tudo são rosas.Algumas coisas são menos boas que o ACE e é aqui que peço ajuda aos veteranos do Nexus S.1º pedidoOs contactos do ACE têm a possibilidade de criar grupos. Uma coisa que dá IMENSO jeito. Existe susbstituto no market para fazer o mesmo?2º PedidoO leitor de música não nem equalizador, nem pré equalizações (inadmissível num terminal inicialmente vendido a 500 e tal euros) e o som é francamente mau.Qual o leitor que aconselham?Refiro-me apenas e só a material do Market gratuito ou não. Há mais uma ou outra coisa menos boa, mas irrelevante.Obrigado pela ajuda.

Comparar o Ace a um Nexus S é para mim um disparate completo, não faz qualquer sentido. Num lado temos um device low-end com hardware mais que obsoleto, no outro tens o rei dos single-core com o melhor single-CPU do mercado, o Hummingbird.Tirando isto a limpo em relação à primeira questão não faço ideia, não me preocupo com essas coisas. Em relação à segunda também não concordo, tem um som excelente. Tens duas hipóteses, ou metes uma custom kernel com Voodoo Sound, ou podes sacar o Equalizer do market e brincar com o equalizador.Cumps.

#3 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 26 November 2011 - 08:08

Caro FranciscoEu sou muito soft naquilo que escrevo, ...Por partesNão estou a comprar o Ace com o Nexus S. Sobre o "Disparate completo" a uma coisa que não fiz, ...vou ficar po aqui.Estou a pedir ajuda. Ora se para a 1ª respondes "Não me preocupo com essa coisas" e para a 2ª respondes "Não concordo", convenhamos que não estás a ajudar nada.Quer te preocupes quer não, poder organizar para além de ordem alfabética, também por grupos é uma mais-valia. Quando se tem 628 contactos poder dividi-los entre amigos do clube, médicos, restaurantes, clientes,....facilita e torna as consultas muito mais rápidas.O Som do MP3. Antes de se dizer seja o que for, convém experimentar. Quando digo que o som do MP3 do ACE é muito melhor que o do Nexus S é porque experimentei. Faz uma prova cega com 5 pessoas e depois diz-me o resultado.Obrigado
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#4 luisLG3D

luisLG3D

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 10:01

Ja experimentei o POWER AMP e e muito bom, ou pelo menos eu gostei!

#5 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 27 November 2011 - 13:31

BoasAgora um 3º ponto. Não consigo ver os trailers no IMDB como via no Boston ou no Ace. Falta-me descarregar alguma coisa do market para poder ver?Obrigado
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#6 NelsonBN

NelsonBN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 15:40

BoasAgora um 3º ponto. Não consigo ver os trailers no IMDB como via no Boston ou no Ace. Falta-me descarregar alguma coisa do market para poder ver?Obrigado

Eu vejo sem problemas... Será o flash?