Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

BQ pascal lite 7


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 ricardoigri06

ricardoigri06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 03:47

Boas, acabei de ver este Tablet na MediaMarker por 99€ ! Desde que tenho android no telemóvel tenho mais vontade de comprar uma tablet mas como o dinheiro não é muito porque sou estudante/desempregado de Instalação e Gestão de Redes Informáticas e poder aceder a um computador remoto através de um tablet que pesa 382 g. e tem um tamanho de 190 x 115 x 11 mm. e sem duvida tentador, o contra deve ser mesmo assistência técnica ! Aqui queria a vossa opinião sobre algumas questõesPreço / Qualidade vale a pena?Pode-se ligar uma pen mobile da zon ? Aqui é mais quando vou para fora e não tenha acesso a um Wifi Zon ( neste ponto tenho sorte porque onde ando há um Wifi Zon) Colocado o Samsung Gio como router ( caso a pen mobile zon) e através do 3G ja que tenho um aditivo de net da vodafone vou ter velocidade razoável? E esta hora já esta a falhar a memoria para mais perguntas e duvidas! Fiquem Bem e obrigado Características Especificações Galeria Suporte mediamarkt

#2 soxy

soxy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 19:07

Boas,Estive a mexer num e apesar de ser resistivo, multi-táctil, tinha um toque muito bom.Para o preço que custa e o que faz, até é bem jeitoso. :(

#3 jkiks

jkiks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 00:17

Um granda zero.... Não compres!

#4 Primax

Primax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 12:47

Necessitava de comprar um Digitizer aka o touch pois rachou... Na marca pedem 80 euros para substituir o mesmo, novo custa 99euros...Já pesquisei ebay, e lojas chinesas, não consigo encontrar...Obrigado

#5 Mafarricos

Mafarricos