Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Xperia Arc S - Desbloquear & Outras dúvidas


  • Por favor inicie sessão para responder
41 respostas a este tópico

#1 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 16:25

Boas a todos,Como tinha dito no tópico de apresentação, gostava de desbloquear o meu Xperia Arc S, mas só encontro sites com códigos para o Xperia Arc (sem ser S). A minha dúvida prende-se em saber se é igual encomendar códigos para desbloquear o telefone Arc S, encomendando o Arc. Será que desbloqueia na mesma? É que não me apetecia gastar dinheiro em vão...Se souberem de algum site que desbloqueie Xperia Arc S para TMN, digam pff.Já agora, mais alguém tem um Arc S por aqui? Quais as melhores app a instalar? Tenho algumas como o viber, groove shark, box.net, dropbox, shazam, skype, gasol by optimus...Alguém recomenda uma app para treino físico?Obrigado.
  • 12Rocket gosta disto

#2 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 01:40

Alguém? ...

#3 rmp

rmp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 00:32

Já que ando a falar sozinho fica aqui o site por encomendei o código para unlock:http://www.mobifreedom.net/Foi o único que encontrei com o Arc S e com TMN. Foram 36€..EDIT: passados 30s depois de ter pago recebi um email a dizer que não conseguiram encontrar códigos, e por isso que me iam devolver o dinheiro..Enfim, continuo na mesma...

Boas tenho um telemóvel igual ao teu bloqueado à TMN (comprado há uns dias).Mas tu fazendo isso não ficas sem garantia?

#4 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 01:59

[quote name="rmp" post=253912][quote name='"Archimedes S" post=253508]Já que ando a falar sozinho fica aqui o site por encomendei o código para unlock:http://www.mobifreedom.net/Foi o único que encontrei com o Arc S e com TMN. Foram 36€..EDIT: passados 30s depois de ter pago recebi um email a dizer que não conseguiram encontrar códigos' date=' e por isso que me iam devolver o dinheiro..Enfim, continuo na mesma...[/quote']Boas tenho um telemóvel igual ao teu bloqueado à TMN (comprado há uns dias).Mas tu fazendo isso não ficas sem garantia?[/quote]Que eu saiba não... ;)

#5 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 23:47

FELIZMENTE já o consegui desbloquear, graças a um user do forum XDA que desbloqueia qualquer telefone XPERIA.Recomendo, custou 20€ e demorou 10 minutos. Fiquei com o tel desbloqueado assim com a room desbloqueada, sem perder NADA, nem precisei de backup..http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1232033&page=17Cumps!
  • lpadua gosta disto

#6 helder3678

helder3678

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 20:14

FELIZMENTE já o consegui desbloquear graças a um user do forum XDA que desbloqueia qualquer telefone XPERIA.Recomendo, custou 20€ e demorou 10 minutos. Fiquei com o tel desbloqueado assim com a room desbloqueada, sem perder NADA, nem precisei de backup..http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1232033&page=17Cumps!

ola boa noite,também tenho um xperia arc s e pretendia desbloquear,poderia informar qual é o user que faz o desbloqueio?Obrigado

#7 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 20:21

O user é o alejandrissimo. http://forum.xda-dev...p?t=1232033Tens nas primeiras páginas dos tópicos as instruções. É de confiança... Sent From Arc S via Tapatalk

#8 BeToven

BeToven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 16:33

Archimedes S, obrigado pela tua persistência, graças a ti falei com o user e ja tenho o meu ARC S ex TMN a bombar noutra rede:)ObrigadoAgora estou a tentar fazer o debrand, algum conselho?

#9 helder3678

helder3678

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 17:58

O user é o alejandrissimo. http://forum.xda-dev...p?t=1232033Tens nas primeiras páginas dos tópicos as instruções. É de confiança... Sent From Arc S via Tapatalk

Pelo que entendi é necessário entrar em contato com o user alejandrissimo que com a nossa ajuda fazer o desbloqueio remotamente. Certo?Muito obrigadoCumprimentos

#10 helder3678

helder3678

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 23:23

Ola boa noite,pode explicar como efetou o desbloqueio do equipamento?Obrigado

#11 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 10:22

Boas. Vais ao link indicado na primeira página e lês o que está na primeira página do tópico.Quanto ao debrand, não faco a mínima ideia ao que te estejas a referir (resposta a outro user)Sent From Arc S via Tapatalk

#12 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 01:15

Parece que o outro link está invalido, mas fica aqui um link para o site do autor do mesmo:http://unlock-bootloader.com/Podem sempre contactá-lo por pm em inglês, através deste link:http://forum.xda-developers.com/member.php?u=3484087é 200% de confiança!Cumps!

#13 n_jalves

n_jalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 00:22

fizeste como o pagamento?

#14 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 09:43

Paypal Sent From Arc S via Tapatalk

#15 noxe

noxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 19:50

de que maneira afecta a garantia?

#16 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 21:18

de que maneira afecta a garantia?

Que eu saiba? Nenhuma.. Podes voltar a meter tudo como estava além do mais o rapaz que me fez isso arranja te o tel caso aconteça alguma coisa.. Já me safou de um brick (my fault..)

#17 noxe

noxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 21:32

mas ele nao é portugues pois nao?

#18 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 23:57

mas ele nao é portugues pois nao?

Italiano. Falas com ele em inglês. Mas é na boa :)

#19 Alves_gmr

Alves_gmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S5 mystik black

Mensagem publicada 08 January 2012 - 15:14

tenhho tentado entrar em contacto com ele mas nada. será que podias tentar tu por mim???queria mesmo desbloquear o meu, estou sem o utilizar :|

#20 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 19:53

tenhho tentado entrar em contacto com ele mas nada. será que podias tentar tu por mim???queria mesmo desbloquear o meu estou sem o utilizar :|

Ele costuma falar com o pessoal via "GTalk", adiciona o: [email protected] não está online, mas manda lhe um email.Good Luck!

#21 Alves_gmr

Alves_gmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S5 mystik black

Mensagem publicada 09 January 2012 - 23:23

já desbloqueei.. espetacular.. de confiar mesmo

#22 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 23:32

Ja falei com ele para ca vir e criar um topico a explicar os passos do desbloqueio e o custo. Acho que facilita a vida a todos e ate a mim, porque escuso de andar a responder ao pessoal todo para ir falar com ele e contactam no directamente.Espero que os mods nao se importem...Cumps!Sent from my iPad 2 using Tapatalk

#23 MariaEstudante

MariaEstudante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 00:11

Boas, também desbloquei o meu arc s da tmn com a ajuda do alejandrissimo.5 estrelas mesmo!

#24 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 29 January 2012 - 10:03

Ja falei com ele para ca vir e criar um topico a explicar os passos do desbloqueio e o custo. Acho que facilita a vida a todos e ate a mim porque escuso de andar a responder ao pessoal todo para ir falar com ele e contactam no directamente.Espero que os mods nao se importem...Cumps!Sent from my iPad 2 using Tapatalk

Desbloqueamento em troca de dinheiro, vai contra as regras do forum. Se o outro rapaz levou nas orelhas por causa disso, trazer um "camone" de propósito para fazer o mesmo, é capaz de ser chato.
  • DUSKANDROID gosta disto

#25 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 11:44

eu disse isso antes de saber que ia contra as regras, entretanto ele tb não veio e o pessoal tem ido falar com ele. Percebo que vá contra as regras, mas se há casos que um simples search resolve o problema eu andei durante semanas à espera para conseguir desbloquear o telemóvel. Felizmente agora já ha muitas pessoas neste fórum com conhecimento do unlock dos Xperia Arc S, portanto não deve ser necessário criar um tópico a explicar como se faz...Cumps!