Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Books


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 dariomgsilva

dariomgsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 10:48

Pessoal desculpem estar a ser chato com as duvidas que tenho, onde arranjo free books para o asus e como passo?!

#2 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 24 November 2011 - 11:04

Tens aqui um link para ebooks gratuitos e legais em português:http://ebookportugal.net/2010/01/onde-descarregar-ebooks-gratis-e-legais-em-portugues/Para os passares para o tablet, ou fazes download directo do tablet, ou então fazes download pelo PC, ligas o tablet ao PC e passas para o tablet.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#3 vanadu

vanadu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 11:34

O Mafarricos disse tudo! B) Mas aproveito para complementar. Tens vários sítios na net para descarregares ebooks, o google é nosso amigo! ainda assim ponho aqui dois:- Project Gutenberg - free ebooks- WattpadPara veres no tablet é como disse o mafarricos. Mas tens uma outra opção, o WiFi File Explorer (gratuito) WiFi File Explorer - link to Market que fazes a transferência do pc para o tablet e vice versa através do WIFI, é o que eu uso ( a versão PRO que custa 1€ e dá para multi upload/download) e suporta tanto a memória interna (SDCARD) como microSD. SD, Pen's e discos externos também suporta se tiveres a dock. Para mim é um "must have".

#4 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 24 November 2011 - 11:43

O Mafarricos disse tudo! B) Mas aproveito para complementar. Tens vários sítios na net para descarregares ebooks o google é nosso amigo! ainda assim ponho aqui dois:- Project Gutenberg - free ebooks- WattpadPara veres no tablet é como disse o mafarricos. Mas tens uma outra opção, o WiFi File Explorer (gratuito) WiFi File Explorer - link to Market que fazes a transferência do pc para o tablet e vice versa através do WIFI, é o que eu uso ( a versão PRO que custa 1€ e dá para multi upload/download) e suporta tanto a memória interna (SDCARD) como microSD. SD, Pen's e discos externos também suporta se tiveres a dock. Para mim é um "must have".

Também uso o Wifi File Explorer ;) e é bom para não precisarmos de cabos.Esses 2 sites são é para livros em inglês, correcto? Ou tem em Português?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#5 dariomgsilva

dariomgsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 11:44

Obrigado pessoal. Vou ver se arranjo alguns de Poker...

#6 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 24 November 2011 - 11:51

Já vi que o wattpad dá para arranjar aplicação e procurar só livros em português.E o Gutenberg também tem essa opção na pesquisa.Mais uns sites para os favoritos ;)

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#7 vanadu

vanadu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 12:06

Eu não quis "inundar" a resposta com informação a mais, mas ebooks é uma questão de procurar, existem muitos sites e para todos os gostos e línguas, deixo aqui mais alguns:- Google Livros- EBOOKEE is a search engine of ebooks- Free eBooks- ManyBooks- EbookdirectoryAcho que para quem não sabe como procurar ebooks com todos estes links de ebooks gratuitos já se desenrasca.... Aproveitem!

#8 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 24 November 2011 - 13:21

Eu uso o File Expert que permite FTP (e não só) para transferência de dados sem fios entre o Tablet e o PC e vice-versa.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#9 vanadu

vanadu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 13:55

Eu uso o File Expert que permite FTP (e não só) para transferência de dados sem fios entre o Tablet e o PC e vice-versa.

Excelente escolha também!Isto é como mais convier a cada um. O que é realmente bom é termos várias possibilidades. O android é fantástico.