Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

desinstalar programas bloqueados


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 TugaBest

TugaBest

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 24 November 2011 - 02:55

boas pessoal, já procurei em todo o lado mas nao encontro nada....ja fiz download de varios programas para desinstalar programas que vêm com o tablet....instalei o titanium entre outros.....todos aparece a mensagem a dizer que o minha ROM tem de ser flashada....não entendo isso, nem o que quer dizer...o que eu quero mesmo é desinstalar estes programas que me estão a roubar memoria, tem um com o nome de PURE, que ele faz download sozinho de noticias e tudo mais...ja fiz de tudo para desinstalar e nada....gostaria que todos os que souberem sobre isto e que também ja passaram por o mesmo ou que saibam como desinstalar estas tretas que deiam aqui uma ajudinha...boa semana para todos

Samsung Galaxy S3 i9300@Android 4.3 Jelly Bean # 1.4GHz Quad-core processor - 1GB (RAM)


#2 luisLG3D

luisLG3D

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 06:21

root UNINSTALL, mas o tlm tem que ter root.

#3 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 24 November 2011 - 10:22

Exacto, se não tiveres root no teu tablet não podes desinstalar programas que vem de origem. É a única forma...Quando fizeres root, já podes utilizar o titanium para desinstalares o que quiseres ;)

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#4 TugaBest

TugaBest

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 24 November 2011 - 11:33

bom dia pessoal...certo!!! entao como é que eu faço para conseguir desinstalar???eu já instalei um programa, o Z4Root mas não deu...acho que serve para outras cenas.....será que me podem explicar???é que alem de ser 6 aplicaçoes, nenhuma esta em pt-pt, estao em italiano...ainda pior....cumprimentos e obrigado

Samsung Galaxy S3 i9300@Android 4.3 Jelly Bean # 1.4GHz Quad-core processor - 1GB (RAM)


#5 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 24 November 2011 - 11:54

Já viste este tópico que está nos stickies?http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=92&id=78888&Itemid=61Tens lá várias técnicas... se uma não resolver, experimenta outras.Estás a utilizar a versão do z4root indicada lá?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#6 TugaBest

TugaBest

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 24 November 2011 - 12:03

o z4root que usei nao sei a versao,,e tb acabei por desinstalar...pq nao deu em nada...este processo de fazer root para puder desinstalar esses programas, é um processo complicado ou nem por isso_??? é que uma vez eu a fazer actualização no meu gt-p1000 isto nem ligava, entao ganhei medo de fazer certas cenas....abraço e mais uma vez obrigado...fico a aguardar

Samsung Galaxy S3 i9300@Android 4.3 Jelly Bean # 1.4GHz Quad-core processor - 1GB (RAM)


#7 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 24 November 2011 - 12:06

Há sempre algum risco, que pode ser maior quando não se percebe bem o que se está a fazer.Por acaso já utilizei o z4root e era uma coisa simples e rápida...Vê os outros métodos, no tópico falam de outro programa que podes arranjar no market.Por fim tens o método em que usas o PC.Não te posso é dar uma ajuda directa neste tablet, pois tenho outro.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#8 TugaBest

TugaBest

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 24 November 2011 - 12:09

certo..por o que entendi na tua resposta é que existe uma opçao de fazer isto sem usar pc...correcto???caso sim, dizme só onde é que posso ler o tutorial...eu estou neste momento a ler o topico que me passaste a explicar, mas só via pc...cumprimentosTugabest

Samsung Galaxy S3 i9300@Android 4.3 Jelly Bean # 1.4GHz Quad-core processor - 1GB (RAM)


#9 TugaBest

TugaBest

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 24 November 2011 - 13:11

consegui desinstalar tudo....todos os que precisarem, aqui esta a solução:Mega simples, mas é preciso um PC com windows......EU UTILIZEI O WINDOWS 7!Fazer o download do SuperOceClick aqui: http://www.mediafire.com/?h5nl922u4f87j7h- Activar o modo de debugging USB.- Ligar o Tablet ao PC.- Abrir o SuperOceClick- Clicar em "root"- Esperem 1 minutinho +-eu fiz este processo no meu gt-p1000 COM O 2.3.3GINGERBREADNÃO ESQUECER, ESSE PROGRAMA ACIMA APENAS SERVE PARA CONSEGUIR DESBLOQUEAR, AGORA O PROGRAMA PARA DESINSTALAR OS PROGRAMAS, USEM ESTE: RootAppDeleteATENÇAO, PROCUREM ESSE NOME DO PROGRAMA NO MARKET....BOA SORTE A TODOSOBS: AMIGOS, EXISTE UM PROGRAMA COM O NOME DE SUPERUSER, ELE VAI SER INSTALADO AUTOMATICAMENTE COM O SUPERONCLICK.POR FAVOR, NUNCA DESINSTALEM O SUPERUSER COM O root APP REMOVER...QUANDO VOCÊS FIZEREM UNROOT COM O SUPERONCLICK ELE SERÁ DESINSTALADO AUTOMATICAMENTE,ACONTECE QUE CASO VOCÊS DESINSTALEM COM O root APP REMOVER, ELE VAI FICAR NA LISTA DO MARKET DE APLICAÇÕES NÃO INSTALADAS E SÓ VAI SAIR CASO FAÇAM RESET AO SISTEMA....BOA SORTE PARA TODOS

Samsung Galaxy S3 i9300@Android 4.3 Jelly Bean # 1.4GHz Quad-core processor - 1GB (RAM)


#10 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 24 November 2011 - 17:03

Está resolvido então ;)O outro método sem usar o PC era o do 2o post nesse tópico.O Z4root que já tinhas experimentado estava no 3o post.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#11 TugaBest

TugaBest

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 24 November 2011 - 17:43

YA, RESOLVIDISSIMO...mas deixo aqui um aviso....não façam isso com o Z4ROOT..não aconselho...além de não funcionar em todos os telemóveis, smarthphones, tablets com android o programa já não se encontro no market e o modo do PC é o mais confiante e seguro...já li comentarios por aqui no forum que alguns sites que estão a disponibilizar o Z4ROOT tem virus. por isso...atenção ao que metem no vosso android...os meus melhores cumprimentos para todos...boa semana

Samsung Galaxy S3 i9300@Android 4.3 Jelly Bean # 1.4GHz Quad-core processor - 1GB (RAM)