Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ligações wireless TMN A1


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 26 April 2010 - 18:00

Boas,Penso que já falaram nisso mas não estou a encontrar o tópico nem sei bem se era em relação ao A1. Sendo assim gostaria que me respondessem às seguintes questões:dá para ligar o TMN A1 à eduroam? e a ligações wpa-psk?Cumprimentos e desculpem o incómodo.

#2 rpfr

rpfr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2010 - 18:45

sim e tambem wpa2 que é mais avançadocumprimentos

#3 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 26 April 2010 - 19:03

mas tem que se fazer alguma coisa em especial?

#4 davidtempero

davidtempero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2010 - 19:57

bcat escreveu:

(...)dá para ligar o TMN A1 à eduroam?(...)

Com a versão do Android 1.5, que vem de origem, não é possível, mas com a actualização (que supostamente deve de estar aí a aparecer) para o Android 2.1, já se conseguirá fazer.Quanto à WPA-PSK nunca tentei, por isso nao te posso dizer nada...

#5 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2010 - 21:18

Eu julgo q n tem problema nenhum e efectuar ligacoes a WPA-PSK,ainda hoje liguei-me a rede do meu cunhado e julgo q era c este tipo de protecao.Infelizmente n tenho a certeza mas amanha vou falar c um amigo meu e testar em casa dele(q eu sei q tem wpa) e depois confirmo.Tenho q dizer q ate agora o wifi do a1 tem se revelado excelente,melhor q o meu ipod touch 2G(na falta de iphone para comparar :) ) ;funciona melhor c a rede aberta da minha faculdade q o ipod.Cumps

#6 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 26 April 2010 - 21:52

Sim realmente já comprei o terminal A1 e dá para ligar a redes WPA-PSK. Fui comprar depois de perguntar. :) E funciona muito bem! Agora é uma confusão para perceber isto tudinho mas com o tempo lá vai indo. Tenho que começar a ver uma aplicações porreiras para instalar. Já aqui falaram numa nices nalgum post tenho que procurar. Até agora estou a gostar. Espero é que saia a versão 2.1 para este terminal. :)

#7 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2010 - 22:32

boa :Pestou a ver que o a1 ainda vai converter muitos ao android(a mim converteu-me pelo menos :) ).offtopic.aconselho-te o handcent sms(melhor do que o de origem),quick setings(programa na barra de notificações para ligar/desligar o wifi,3g,Sons,etc,)battery indicator(tens vários, gosto deste q mostra a percentagem na barra),dolphin browser,astro(file-manager), zedge(para ringtones e wallpapers)é deste site: www.zedge.net.por enquanto são os que eu tirei e uso.tambem ainda n tenho muito uso com o tlm.fim do offtopic. :P presumo que ao nivel do wifi a maioria das questoes estao respondidas :)

#8 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 26 April 2010 - 23:04

Nice obrigado! vou tratar disso! :)