Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lista de Aplicações


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Sousab

Sousab

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 16:48

olá a a todosRecentemente adquiri um ZTE V9C. Sou ainda dono de um SGS.Seguindo este forum fiz todas as mod´s que achei por bem e mais uma vez dei por mim a achar que neste forum encontramos tudo o que precisamos para "brincar" com o Android.Uma das coisas que verifiquei (e espero não estar errado) é que no caso do ZTE (contrariamente ao SGS) não existe uma lista de aplicações que usamos.Por isso abro a iniciativa e indico as que uso:Aldiko ;App 2 SD free;Convo;Facebook;K-9 mail;Jorte;MX video Player;Sapo Mobile;Uninstaller;Quadrant standard;Zynga Poker;Aguardo ideias!!!!!Um abraço e continuem o bom trabalho

#2 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 19:27

Ora bem, o que para mim é essencial ter instalado no meu ZTE!- Aldiko book reader- MX Player- Dolphin HD browser- Power Amp- Quick Office proEstes 5 para mim são essenciais, o resto, vai sendo instalado e desinstalado conforme é interessa!

#3 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 20:48

eheh eu respiro android :Ddolphin HDopera MobileFacebookNoticias e ClimaPes 2012NFS ShiftK9 MailLog me in IgnitionNeocoreQuadrant AdvancedOffice Suite ProS2ERoot explorerRoot ManagerTittanium BackuoYoutubeAndroid AssistantFast Burst CameraFacebookNdrive11Estado do GPSArchidroidBarcode Scaner

#4 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 23 November 2011 - 21:07

super tool box 10+ Este anda em qualquer smartphone e tablet que use