Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicaçoes Smartphone


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 androidmaker

androidmaker

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 15:00

Quero criar um projecto que consiste em criar uma aplicação para smartphones, mas tenho algumas dúvidas.1º - O que tem mais funcionalidade?2º - O que é mais inovador?3º - E o que vos levaria a escolher a aplicação?

#2 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 23 November 2011 - 18:52

Para mim o que mais procuro às vezes são aplicações de música. Mas se queres algo inovador, não me perguntes. xD Talvez um launcher.

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 24 November 2011 - 22:26

Isso é uma questão sempre um pouco pessoal, isto porque cada utilizador tem a sua vertente ao entrar no market. E claro depende do que já tem... Eu por exemplo tenho de tudo um pouco... Todos os dias procuro novas aplicações para tentar saber se existe outras aplicações mais funcionais que as que tenho. Também sou sincero não troco por tudo e por nada... Aqui à uns meses a trás trocava qualquer coisa por outra desde que tivesse mais uma funcionalidade mas infelizmente nem sempre mais funções significa melhor desempenho... Muitas vezes via me a voltar à antiga ao fim de 2 ou 3 dias. Agora é raro... Se funciona e faz o que preciso está óptimo. Isto tudo para te dizer que mais vale arranjares uma aplicação que em primeiro lugar faça falta a ti e depois colocas aqui no fórum que nós comunidade damos mais ideias de forma a ser melhorada numa perspectiva de servir um pouco a todos. Cumprimentos, Diogo Lamego