Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ver filmes


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 dariomgsilva

dariomgsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 12:56

Pessoal um leitor para ver filmes no asus... E já agora onde voces costumar ir buscar os filmes é que estou habituado a fazer isto no pc num android não sei como é.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 14:04

Por norma ao videoclube claro.Ultimamente tenho comprado uns clássicos que uma cadeia de hipermercados cujo logo é um elefante costuma ter.Ocasionalmente enviam-me por email pequenos clips com cenas de familia para recordar.Acho que era isto que querias saber certo?Pirataria aqui não.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 vanadu

vanadu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 14:21

um leitor para o asus... tens vários tópicos aqui no fórum sobre isso.Mas resumidamente tens vários muito bons, o melhores são ( na minha opinião): Dice Player (pago); Bsplayer lite (gratuito); MoboPlayer (gratuito) e MX Video Player (gratuito).Se queres ver filmes em HD o dice player e o bsplayer são os melhores por esta ordem, tem em atenção que alguns HD mesmo assim podem ter alguns problemas de reprodução, procura no fórum que as alternativas já foram discutidas em vários tópicos. Tens também que instalar os codecs, mas no market tens logo os links para os codecs, deves usar os codecs ARMv7.Quanto aos filmes fazes como no pc e depois copias para um microSD ou SD (se tiveres a dock) ou ainda para uma pen ( também só se tiveres a dock) e pelo explorador do android ( ou outro que tenhas instalado, estilo ES Explorer) vais buscar os filmes e quando carregares ele pergunta que video player é que pretendes para visualizar o filme.Em alternativa podes fazer stream na tua rede, num servidor tipo samba ou numa partilha do windows e com um explorador tipo ES Explorer vais á partilha e é como o descrevi no parágrafo anterior, ie, vais à partilha buscar os filmes e quando carregares no filme que pretendes ele pergunta que video player é que pretendes para visualizar o filme. Refiro também que qualquer destes video players suportam legendas, mas provavelmente terás de ir ás definições e forçar o ISO 8859-1, que é a codificação para línguas da Europa Ocidental, nas quais se incluem o Português.

#4 vanadu

vanadu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 14:24

Por norma ao videoclube claro.Ultimamente tenho comprado uns clássicos que uma cadeia de hipermercados cujo logo é um elefante costuma ter.Ocasionalmente enviam-me por email pequenos clips com cenas de familia para recordar.Acho que era isto que querias saber certo?Pirataria aqui não.Cumps

Se a minha respost/ajuda ao autor do tópico for considerada um incentivo a pirataria, agradeço que apaguem a mesma.ObgVanadu

#5 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 23 November 2011 - 14:36

Subscrevo o que o vanadu disse ;)Não há melhores players do que foram ditos, apesar de todos os gratuitos indicados acho que o MoboPlayer é o pior.Com o bsplayer até consegues ver os filmes directamente de zips e rars :)Quanto à forma como arranjas os filmes é contigo, de qualquer forma o que eu arranjava pelo PC agora arranjo directamente pelo tablet. O método de download é igual (sempre utilizei http).

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#6 merrel

merrel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 06:36

mas este tablet ou qualquer outro actualmente nao tem 'musculo' para ler (sem qualquer soluço) mkv 1080p com bitrates elevados (+20Mbps) certo? e um tegra 2 pelo que vi por isso possivelmente ate 720p com altos bitrates se deve engasgar um pouco. estou certo ou enganado?

#7 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 25 November 2011 - 09:13

Penso que certo.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~