Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][2.3.5][KJ3] Simple & Clean v2.1 'Performance + Battery


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 edunamura

edunamura

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Google Nexus 5

Mensagem publicada 22 November 2011 - 22:12

Boas,Já alguém experimentou a rom desta thread??Estava capaz de apostar nela... Que me dizem?Cumps

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 22:24

Testa e deixa feedback ;)

OnePlus 6 powered by Android


#3 edunamura

edunamura

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Google Nexus 5

Mensagem publicada 22 November 2011 - 22:26

Lá terá de ser :PMas só ainda não percebi bem é como é que flasha uma rom destas... ;)

#4 edunamura

edunamura

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Google Nexus 5

Mensagem publicada 22 November 2011 - 22:34

Testa e deixa feedback ;)

Pelo que leste, que achas??? :)

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 22:57

É mais uma.... ;)Agora so pro ICS ;)

OnePlus 6 powered by Android


#6 edunamura

edunamura

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Google Nexus 5

Mensagem publicada 22 November 2011 - 23:00

Vou experimentar esta... Se me der bem, fica até sair ICS... Senão logo se vê :PSó posso é instalar no fim de semana quando tiver tempo! ;)

#7 Boias21

Boias21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • Samsung S2, LG G3

Mensagem publicada 23 November 2011 - 08:18

BoasJá alguém experimentou a rom desta thread??Estava capaz de apostar nela... Que me dizem?Cumps

BoasAcabeii de testar...e é o que o nome indica, simples e limpa, nao traz nada de novo. Para quem gosta de uma rom limpa aconcelho, eu continuo na Turkbey ROm que ate ao ics vai ser a que vai continuar instalada.enquanto ao mode de instalaçao desta Rom é igual às outras, copias para o tele, recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, Wipes, e flashas, faz backup lol ;)

#8 edunamura

edunamura

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Google Nexus 5

Mensagem publicada 23 November 2011 - 09:40

BoasAcabeii de testar...e é o que o nome indica simples e limpa, nao traz nada de novo. Para quem gosta de uma rom limpa aconcelho, eu continuo na Turkbey ROm que ate ao ics vai ser a que vai continuar instalada.enquanto ao mode de instalaçao desta Rom é igual às outras, copias para o tele, recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, Wipes, e flashas, faz backup lol http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

Essa Turkbey também me pareceu bastante bem graficamente... Gostei! :DNo fim de semana, se tiver tempo experimento as duas ;)

#9 Boias21

Boias21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • Samsung S2, LG G3

Mensagem publicada 23 November 2011 - 11:01

a nivel de performance sao iguais, e de aparencia a turkbey dá 10 a 0... :evil:

#10 edunamura

edunamura

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Google Nexus 5

Mensagem publicada 23 November 2011 - 12:48

Hmmm... Estou tentado a experimentar essa primeiro :PHá maneira de fazer backup das apps que tenho??? Para não estar sempre a instalar tudo de novo... Tenho algumas, mas não todas...

#11 Boias21

Boias21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • Samsung S2, LG G3

Mensagem publicada 23 November 2011 - 15:47

As aplicaçoes ficam sempre na base de dados do gmail quando fazes um backup do sistema na aplicaçao CWM Manager ou directamente na recovery, isto é, guarda todas as tuas informaçoes do sistema e temas que tenhas posto e por ai fora, e quando fazes restore e vais ao market a primeira vez ele faz o backup das aplicaçoes. Tens outra maneira que é titanium backup, é uma aplicaçao que sacas do market fazes os backups das aplicaçoes que queres manter, depois quando colocas uma nova rom vais ao market e sacas o titanium outra vez e fazes o restore das aplicaçoes que queres....espero ter ajudado.

#12 edunamura

edunamura

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Google Nexus 5

Mensagem publicada 26 November 2011 - 20:55

Boas!Lá testei a dita ROM... Bastante leve... Fluída... Agora vou testar a Turkbey que o Boias21 sugeriu... ;)