Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Xperia Arc / Xperia Arc S


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 12Rocket

12Rocket

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 22:45

Podem parecer umas perguntas um bocado descabidas... mas aqui ficam:Se eu comprar um Xperia Arc S, posso:- Procurar e usar todos os acessórios (capas, películas, etc) que aparecem listadas para o Xperia Arc?!- Instalar ROM's e seguir todos os guias de actualizações, debrand, rooting, que aparecem listadas para o Xperia Arc?!Pelo que sei as diferenças a nível de Xperia Arc e Xperia Arc S, resumem-se ao processador e pouco mais... Ainda assim é seguro e conveniente pensar que tudo o que lemos e vemos para Xperia Arc serve sem problemas para o Xperia Arc S?!Já agora outra pergunta, em especial para os utilizadores que já têm o Xperia Arc há algum tempo. Os botões frontais mecânicos, com o passar do tempo têm sofrido desgaste? tanto a nível da pintura como da deterioração do plástico? Tenho lido em algumas reviews que o botão de disparo da máquina fotográfica é pouco útil devido ao fato de ser frágil e pequeno... sentem o mesmo? E a nível do botão de on/off do ecrã passa-se o mesmo? Já agora há algum programa no android market que dê para atribuir a função de on/off do ecrã a outro botão?Na maior parte das reviews indica ainda que o Xperia Arc tem sensor de proximidade, mas também já vi uma review vídeo onde indicavam que esse era um dos pontos negativos e inclusivamente demonstravam que não tinha.... Afinal tem ou não?

#2 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 22 December 2011 - 15:15

Podem parecer umas perguntas um bocado descabidas... mas aqui ficam:Se eu comprar um Xperia Arc S posso:- Procurar e usar todos os acessórios (capas, películas, etc) que aparecem listadas para o Xperia Arc?!- Instalar ROM's e seguir todos os guias de actualizações, debrand, rooting, que aparecem listadas para o Xperia Arc?!Pelo que sei as diferenças a nível de Xperia Arc e Xperia Arc S, resumem-se ao processador e pouco mais... Ainda assim é seguro e conveniente pensar que tudo o que lemos e vemos para Xperia Arc serve sem problemas para o Xperia Arc S?!Já agora outra pergunta, em especial para os utilizadores que já têm o Xperia Arc há algum tempo. Os botões frontais mecânicos, com o passar do tempo têm sofrido desgaste? tanto a nível da pintura como da deterioração do plástico? Tenho lido em algumas reviews que o botão de disparo da máquina fotográfica é pouco útil devido ao fato de ser frágil e pequeno... sentem o mesmo? E a nível do botão de on/off do ecrã passa-se o mesmo? Já agora há algum programa no android market que dê para atribuir a função de on/off do ecrã a outro botão?Na maior parte das reviews indica ainda que o Xperia Arc tem sensor de proximidade, mas também já vi uma review vídeo onde indicavam que esse era um dos pontos negativos e inclusivamente demonstravam que não tinha.... Afinal tem ou não?

Sim podes usar todos os acessórios do anterior... é preciso é encontrá-los em Portugal :(Eu uso acessórios, como por exemplo, phones e auriculares da Nokia e funcionam às mil maravilhas, incluíndo no carro.Outras ROM's e coisas parecidas, eu sinceramente não vejo nenhuma necessidade disso, pois com as qualidades internas tanto da máquina como do SO já é mais que suficiente para 90% dos utilizadores... até permite fazer o "debranding" sem problemas e a bateria dura que se farta. Para quê outras ROM's?Quanto ao desgaste dos botões, já tenho o meu há umas belas semanas e acredita que não vejo qualquer deformação ou defeito de pintura.Quanto ao botão do disparo da máquina... para que o usas? O ecrã inteiro é sensível ao toque e se o programares para ser um botão de disparo, seja em que área toques, a foto é tirada perfeita.Para que queres dar outra função ao botão de on/0ff? Não estou a ver o objectivo, desculpa.

#3 KaRKaRa

KaRKaRa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 11:55

Boas.Gosto tanto do meu ARC S, que ja estou poupando as teclas fisicas! fiz download de um app free no market chamado "Button Savior", mas para funcionar bem precisa de acesso root, com ele tem a possibilidade de poupar as teclas (BACK, HOME, MENU,CAMERA,OFF),muito porreiro o app!Cumprimentos.

#4 PLASTiC

PLASTiC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 18:54

Boas pessoal :)Recebi o meu ARC S ontem :P Para não andar a apagar manualmente aquelas musiquinhas etc que trazia de origem entre outras coisas, fiz uma reposição dos valores de fábrica para ficar tudo clean!Não há problema nisso pois não?Abraço

#5 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 09 January 2012 - 20:21

Boas pessoal :)Recebi o meu ARC S ontem ;) Para não andar a apagar manualmente aquelas musiquinhas etc que trazia de origem entre outras coisas fiz uma reposição dos valores de fábrica para ficar tudo clean!Não há problema nisso pois não?Abraço

Não ;) mas se vires que estás a ter problemas com MMS/Internet usa esta app: APN Portugal
  • PLASTiC gosta disto

#6 PLASTiC

PLASTiC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 20:51

Obrigado pela sugestão MGP ;)

#7 polikpt

polikpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 15:06

Tenho um problema com o meu Xperia arc S e queria saber se alguém me pode dar alguma dica:Quando acabo de efectuar uma chamada e tenho o ecran bloqueado (negro) não consigo voltar a ligá-lo premindo o botão on/off. Só consigo voltar a ver o écran se retirar a bateria; ás vezes com novo startup, outras não é necessário.Isto só acontece em chamadas feitas por mim e não nas recebidas.Obrigado

#8 nunoacruz

nunoacruz

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 15 March 2012 - 17:00

Tenho um problema com o meu Xperia arc S e queria saber se alguém me pode dar alguma dica:Quando acabo de efectuar uma chamada e tenho o ecran bloqueado (negro) não consigo voltar a ligá-lo premindo o botão on/off. Só consigo voltar a ver o écran se retirar a bateria; ás vezes com novo startup outras não é necessário.Isto só acontece em chamadas feitas por mim e não nas recebidas.Obrigado

Se tiveres aplicações como por exemplo "fullscreen caller" ou algo do género, que abrem, quando se fazem chamadas, é possível que coisas dessas aconteçam, se não tiveres, o melhor deve de ser fazer backups do telemóvel e fazer um reset. se mesmo assim não resolver, garantia com ele, ou esperas que venha o android 4, e vês se com esse ja fica bom.
  • polikpt gosta disto

Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto"

(。。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com


#9 cardanha

cardanha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Sony Xpéria Arc S

Mensagem publicada 25 May 2012 - 23:58

Boas a todos,
Preciisava de uma pequena ajuda, tenho um tmn smart a7 mas queria evoluir para algo melhor e estou já algum tempo para comprar o arc s, aconselham?
Qual a diferença do arc para o arc s?
No site da tmn o arc custa 439 euros e o arc s 289 euros, ainda é uma diferença grande quais então as diferenças reais para haver um desfazamento tão grande entre modelos, é que na comparação das especificações não reparei em nada diferente.
Consigo comprar por 200 euros o arc s mas nem sei.
Obrigado