Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Output sem IDE;


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 zyte87

zyte87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 17:21

Boas pips,Bem antes de mais pode ser uma pergunta estupida..mas tou a fritar com isto.Ora cá vai,Basicamente tenho uma aplicação de gestao de stocks que regista em ficheiros mudanças a nivel de stock numa determinada empresa. Por exemplo, adicionar artigos, quantidades.. remover..listar todos os artigos..etc.Isto funciona perfeitamente na console do eclipse ou netbeans! Contudo o que qeria era ter um ficheiro .jar para uma determinada pessoa puder executar a aplicacao sem necessidade de ter o editor instalado. Agora.. ao exportar o projecto no editor, quando executo o .jar ele nao me dá os outputs.Será que tenho que ter toda a sintaxe relativamente à parte grafica do java , no meu codigo? Nao ha nenhuma maneira de ter uma "console" sem ter q criar toda a componente grafica na aplicacao?Cumps,Bruno Ribeiro

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 21 November 2011 - 18:51

A ideia deste Forum é mais a programação relacionada com Android e não propriamiamente Java. De qualquer das maneiras, tenta executar o .jar directamente da consola em vez de lhe dares só duplo-click. ;)
  • zyte87 gosta disto