Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Kernel oficial 2.3.* u8800 pro


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 SniperShadow

SniperShadow

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 10:39

kernel-2.6.35-U8800pro-Gingerbread.tarhttp://www.huaweidevice.com/worldwide/downloadCenter.do?method=toDownloadFile&flay=software&softid=NDMxNDI=será compativel com o normal? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png já é uma boa notica

#2 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 21 November 2011 - 11:23

Não e compatível e caso tentem usar este kernel ficam com um pisa-papeis em vez de um telemovel sent from my dev device

#3 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 19:20

Fugindo um pouco ao tópico, mas com uma sugestão/preocupaçao em relação à confusão de tópicos, no XDA nos tópicos do U8800 está uma confusão tremenda, pois se fala do U8800, U8800 Pro na mesma secção, não seria melhor "dividir as aguas" antes que esteja tudo numa mesma secção?

#4 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 19:29

Fugindo um pouco ao tópico mas com uma sugestão/preocupaçao em relação à confusão de tópicos, no XDA nos tópicos do U8800 está uma confusão tremenda, pois se fala do U8800, U8800 Pro na mesma secção, não seria melhor "dividir as aguas" antes que esteja tudo numa mesma secção?

Também acho, sempre que vou ao XDA é uma confusão. E depois alguém distraído instala uma ROM do X5 PRO no seu X5 ;) Mas na minha opinião, enquanto não houver à venda aqui em Portugal ou ninguém tiver o aparelho, não justifica criar uma secção do X5 PRO.

#5 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 19:35

[quote name="DroidBoy" post=251768][quote name='"kari0ca" post=251763]Fugindo um pouco ao tópico mas com uma sugestão/preocupaçao em relação à confusão de tópicos' date=' no XDA nos tópicos do U8800 está uma confusão tremenda, pois se fala do U8800, U8800 Pro na mesma secção, não seria melhor "dividir as aguas" antes que esteja tudo numa mesma secção?[/quote']Também acho, sempre que vou ao XDA é uma confusão. E depois alguém distraído instala uma ROM do X5 PRO no seu X5 ;) Mas na minha opinião, enquanto não houver à venda aqui em Portugal ou ninguém tiver o aparelho, não justifica criar uma secção do X5 PRO.[/quote]Concordo que não é muito pertinente, mas que aqui vai ficar uma confusão como no XDA, isso vai :whistle:

#6 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 19:37

É só uma questão de pedir aos administradores do fórum para criar a secção do X5 PRO antes que comece a vir para cá (como o Galaxy Nexus) e assim evitam-se as confusões.

#7 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 22 November 2011 - 11:09

Pessoal relativamente a isso tejam descansados que vou andar em cima dos tópicos para evitar esses problemas!!Porque a não ser que se justifique não se vai criar uma secção para o Pro.

#8 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 22 November 2011 - 11:47

Eu também não percebo qual é a duvida... sei usar a pesquisa e ser ler os primeiros tópicos desta secção e só isso deu para eu ficar a saber que as ROMs/kernels para o U8800pro não funcionam no U8800 normal...Logo, olhando para o titulo do tópico "Kernel oficial 2.3.* u8800 pro", dá logo para perceber que essa source de nada serve para os utilizadores dos U8800 normal.