Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sapo A5 rom cyanogenmod 7.1_ndrive


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 RubenPR

RubenPR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 01:50

Boas,Vinha por este meio colocar uma duvida. Desde que coloquei a rom cyanogenmod 7.1 , versao android 2.3.7, o ndrive deixou de funcionar. Vou ao mapa, aparece tudo normal e bonitinho etc como devia aparecer, mas não dá é para navegar.. não consigo por o nome da rua para onde quero ir(seja qual for), não aparece nenhuma opçao que seja para seleccionar. No local dos meus produtos não aparece o mapa de Portugal, e se eu for à loja não aparece para eu comprar.Tenho os ficheiros todos da Ndrive(mapas, etc.. perfaz quase um volume de 4GBs), no cartão SD. Não sei o que se passa, nem sei como resolver o problema.. gostava que alguém me pudesse ajudar :)Desculpem se não fui bem explicito.Cumps

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 11:42

Boas;Nada como desinstalar e instalar de novo o Ndrive pelo market e fazer de novo o download dos mapas, terás de inserir a chave ou activar de novo mas não há problema nenhum com isso.Esse ndrive vinha oferecido com o telefone?Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 _lfcorreia1_

_lfcorreia1_
  • Convidados

Mensagem publicada 21 November 2011 - 12:01

Atenção que a versão que está agora no Market não é a mesma que é oferecida com o Sapo a5. (é mais recente e implica custos)No meu caso pessoal, retirei o apk que vinha originalmente com o telefone e instalo a seguir na CM7.O procedimento não é complicado, mas requer alguma destreza.Procura o ZIP da rom original e extrai o APK.

#4 metRo_

metRo_

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 17:19

Não podes partilhar o apk?

#5 RubenPR

RubenPR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 16:09

Sim agradecia que alguem pudesse compartilhar o apk. , vinha "oferecido" com o telemovel o ndrive ^^ainda não consegui coloca-lo a funcionar correctamente ;)

#6 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 17:18

Atenção que a versão que está agora no Market não é a mesma que é oferecida com o Sapo a5. (é mais recente e implica custos)No meu caso pessoal retirei o apk que vinha originalmente com o telefone e instalo a seguir na CM7.O procedimento não é complicado, mas requer alguma destreza.Procura o ZIP da rom original e extrai o APK.

Implica custos? A mim não me implicou nada. Até porque o que tu pagas são os mapas e não o navegador penso eu.

#7 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 17:20

Sim agradecia que alguem pudesse compartilhar o apk. vinha "oferecido" com o telemovel o ndrive ^^ainda não consegui coloca-lo a funcionar correctamente ;)

Porque no market nao vais a minhas aplicações? Sendo que as aplicações são associadas ao IMEI e não ao telemovel ou rom deves la ter na mesma.

#8 luisfcorreia

luisfcorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • sapo a5

Mensagem publicada 08 January 2012 - 17:22

Neste momento podes obter o TMN Drive que é a versão mais recente do NDrive, com roupagem TMN.Aconselho