Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com docking station


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 bacardi man

bacardi man

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 19:13

Boa tarde.Venho por este meio ver se ja aconteceu a alguem o que me esta a suceder.Fiquei sem bateria na docking station e quando a ponho a carga fica a piscar uma luz laranja e a mesma nao carrega...Ja aconteceu o mesmo a alguem?Ha alguma solucao para este problema?Desde ja obrigado!

#2 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 23:43

Boas,Ficar a piscar é normal, pois é o indicador de estar a carregar.Passa a luz ver quand a mesma se encontra completa.Se a tua dock indica que está a carregar mas na realidade não carrega só tens uma coisa a fazer, ir troca-la.CumprimentosSent from my Transformer TF101 using Tapatalk
* Feedback *

#3 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 21 November 2011 - 11:01

Como é que estás a tentar carregar e quanto tempo deixaste a carregar?Estás com o Transformer ligado à dock, ou não?Acho que quando a dock vai a zeros, demora algum tempo a parecer que carrega.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#4 bacardi man

bacardi man

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 18:32

Eu pensava k a dock tinha k manter a luz laranja fixa quando carrega...Ela ta a 0% de bateria e deixei a carregar sem o transformer ligado...estou a fazer bem?Cumps!

#5 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 23 November 2011 - 14:32

Eu pensava k a dock tinha k manter a luz laranja fixa quando carrega...Ela ta a 0% de bateria e deixei a carregar sem o transformer ligado...estou a fazer bem?Cumps!

Já carreguei a minha dock sem estar ligada ao transformer e carregou bem.Acho que ao inicio piscou a luz mas depois ficou sempre fixa.Mas deixa carregar 30 mins, e vê se carregou alguma coisa quando ligares ao transformer.Experimenta carregar com o transformer ligado, ai tens melhor noção se está ou não a carregar, assim tiras mesmo as dúvidas.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#6 FabioRocha

FabioRocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 22:39

Eu já li em outros foruns que a DOCK por vezes "desliga-se". Isto acontece quando a DOCK vai mesmos a ZEROS. Normalmente fica descarregada quando tem 3% de bateria. Se for este o caso a melhor solução será troca-la, visto ser possivel abrir e ligar o botão que liga a dock. Sim, a dock tem um botão ON and OFF. :evil:

#7 bacardi man

bacardi man

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 19:47

Boas pessoal...Apos cerca de 12h a carregar :ohmy: la fiquei com a dock totalmente carregada...Acho que nao a deixo mais ficar a 0 senao ja sei que ira demorar uma eternidade a carregar..Obrigado pela ajuda ;) Cumps!