Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

xperia arc s


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 matisyahu

matisyahu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 18:24

o que acham?é uma boa compra?feedback?

#2 rmp

rmp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 00:35

o que acham?é uma boa compra?feedback?

Adquiri um há uns dias na TMN, com pontos. Posso dizer que estou muito satisfeito. Para já apenas tenho a apontar uma coisa: a câmara. Tira fotos muito más na minha opinião. Não ficam suficientemente focadas. Por exemplo, uma experiência que fiz foi tirar uma foto a uma estante com livros. Ora os títulos escritos nas lombadas ficam pouco definidos, os que têm letra maior dão para ler mas com contornos lastimáveis.

#3 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 02:50

Eu tenho um e tira grandes fotos. Nao notei problemas nenhuns com a focagem.É uma grande maquina, so tenho pena que o me esteja bloqueado à tmn... ;)---Sent from my iPad 2 using Tapatalk

#4 rmp

rmp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 21:40

Eu tenho um e tira grandes fotos. Nao notei problemas nenhuns com a focagem.É uma grande maquina so tenho pena que o me esteja bloqueado à tmn... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png---Sent from my iPad 2 using Tapatalk

Boas,Podes postar um foto tirada com ele, sff? Tiras em modo automático com a aplicação de origem?

#5 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 21:52

[quote name="rmp" post=254107][quote name='"Archimedes S" post=253936]Eu tenho um e tira grandes fotos. Nao notei problemas nenhuns com a focagem.É uma grande maquina so tenho pena que o me esteja bloqueado à tmn... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png---Sent from my iPad 2 using Tapatalk[/quote]Boas' date='Podes postar um foto tirada com ele, sff? Tiras em modo automático com a aplicação de origem?[/quote']Modo automático e com aplicação de origem:[attachment=5506]DSC_0004.JPG[/attachment]Cumps!

#6 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 21:53

Apagar

#7 rmp

rmp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 23:11

Boas,Obrigado pela foto. De facto as fotos que tiro também ficam parecidas com essa. As folhas das árvores estão meio borradas, não se percebe bem os seus contornos.Talvez esteja a ser demasiado exigente mas estava à espera de mais da câmara do arc. Tinha um nokia 5530 antes e acho que gostava mais das fotos dele. Olha esta por exemplo:[attachment=5509]08052010270.jpg[/attachment](foto tirada com o Nokia)Julgo que os contornos estão muito mais definidos e é uma câmara com menos de metade da definição da câmara do arc.

#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 November 2011 - 23:36

Já experimentaram um outra aplicação? Cumprimentos, Diogo Lamego

#9 rmp

rmp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 00:49

Já experimentaram um outra aplicação? Cumprimentos Diogo Lamego

Boas,Sugeres alguma em especial?

#10 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 12:38

BoasObrigado pela foto. De facto as fotos que tiro também ficam parecidas com essa. As folhas das árvores estão meio borradas, não se percebe bem os seus contornos.Talvez esteja a ser demasiado exigente mas estava à espera de mais da câmara do arc. Tinha um nokia 5530 antes e acho que gostava mais das fotos dele. Olha esta por exemplo:[attachment=5509']08052010270.jpg[/attachment](foto tirada com o Nokia)Julgo que os contornos estão muito mais definidos e é uma câmara com menos de metade da definição da câmara do arc.

Na tua foto a carica está muito imperfeita. Penso que. Upload da foto para o forum faz perder qualidade..Fica aqui mais uma:Imagem colocadaSent from my iPad 2 using Tapatalk

#11 rmp

rmp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 14:10

Boas,Acho que tens razão. Eu realmente tinha era as expectativas altas de mais. Uma pessoa houve dizer que tem 8MP e pensa que isto é uma maquina fotográfica autentica. Mas não é, é um telemóvel. Mais logo ponho aqui umas fotos tiradas com o meu.

#12 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 11:37

BoasAcho que tens razão. Eu realmente tinha era as expectativas altas de mais. Uma pessoa houve dizer que tem 8MP e pensa que isto é uma maquina fotográfica autentica. Mas não é, é um telemóvel. Mais logo ponho aqui umas fotos tiradas com o meu.

Por acaso eu já vi a definição do iphone 4 e pensava que era a melhor câmara de telemóveis mas, vi uma foto tirada com o arc sem duvida a melhor câmara que eu já vi num telemóvel.

#13 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 15:14

Comprem enquanto há!!!

#14 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 22 December 2011 - 15:09

[quote name="freitas205" post=254751][quote name='"rmp" post=254341]BoasAcho que tens razão. Eu realmente tinha era as expectativas altas de mais. Uma pessoa houve dizer que tem 8MP e pensa que isto é uma maquina fotográfica autentica. Mas não é' date=' é um telemóvel. Mais logo ponho aqui umas fotos tiradas com o meu.[/quote']Por acaso eu já vi a definição do iphone 4 e pensava que era a melhor câmara de telemóveis mas, vi uma foto tirada com o arc sem duvida a melhor câmara que eu já vi num telemóvel.[/quote]Melhor câmera no global num telemóvel é a câmera do Nokia N8... acho que nada bate aquele portento... o do Xperia é boa e tal, mas se a colocarmos na resolução máxima dá apenas para fotos 4:3. Obviamente que se mantiverem na resolução por defeito a foto fica apenas com 6 Mpixels e obviamente que não tem a qualidade que devia ter, mas para câmera de telele já é muito boa.Quanto a focagem automatica nunca tive problemas com o Xperia a esse nível... tudo perfeito (fotos ao longe e macros bem focadas), na medida do possível claro.

#15 ExScientiaVera

ExScientiaVera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 17:10

BoasObrigado pela foto. De facto as fotos que tiro também ficam parecidas com essa. As folhas das árvores estão meio borradas, não se percebe bem os seus contornos.Talvez esteja a ser demasiado exigente mas estava à espera de mais da câmara do arc. Tinha um nokia 5530 antes e acho que gostava mais das fotos dele. Olha esta por exemplo:[attachment=5509']08052010270.jpg[/attachment](foto tirada com o Nokia)Julgo que os contornos estão muito mais definidos e é uma câmara com menos de metade da definição da câmara do arc.

Desculpa lá mas isso não parece nada uma foto do Arc S. Eu tiro fotos bem melhores. Essa foto exibe altos níveis de compressão JPG.Fica aqui uma amostra:Link Directo aquihttp://postimage.org/image/hdsswiiqb/full

#16 PLASTiC

PLASTiC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 18:06

A foto do estádio foi tirada com um Nokia, penso eu ;)