Jump to content


Photo
- - - - -

Galaxy morreu após cyanogenMOD?!


  • Please log in to reply
18 replies to this topic

#1 hrguerra

hrguerra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 posts

Posted 20 November 2011 - 14:28

Olá a todos!Ontem à noite, tentei instalar o cyanogenMOD 7.1 no meu Galaxy, deu tudo certo, mas quando reiniciou ele não ligou mais.Tinha bateria totalmente carregada e agora, ao premir no botão para ligar, nada. Simplesmente não dá sinal nenhum de vida?Mas se premir a tecla - do Volume, a Home e o Power, ele não faz nada também, mas o pc detecta-o e o Kies também, mas não consegue ligar.O que faço agora? Alguém me ajuda?! :D :) :side:

#2 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 posts
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Posted 20 November 2011 - 14:31

Antes de mais peço que passes pelas Apresentações para te dares a conhecer à malta.Qual galaxy?Qual o ficheiro usado para instalar?

#3 hrguerra

hrguerra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 posts

Posted 20 November 2011 - 14:40

Galaxy GioO ficheiro foi sacado pela app do Workmod recovery ou lá o que era, cyanogenMOD 7.1. Segui tudo certinho dum tut que encontrei num fórum e deu erro e agora não liga :)

#4 hrguerra

hrguerra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 posts

Posted 20 November 2011 - 14:45

Melhor, ele não deu erro. Simplesmente apagou-se e não fez mais nada durante uns 20 minutos.Desde aí que não liga, mas o Odin reconhece-o no pc, curiosamente. O mesmo com o kies, mas nada fazem.

#5 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 posts
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Posted 20 November 2011 - 14:50

Ora bem... eu não sei o que leste, nem onde leste. Mas devias ter lido mais de certeza!Tanto quanto sei o GIO ainda não tem CyanogenMod, portanto o que tiraste do ROM Manager não sei o que foi, mas não foi para o GIO certamente.Podes ver aqui um port da CM7 para o GIO: http://forum.xda-dev...p?t=1337178Movi este tópico para a secção correcta, para que o pessoal deste dispositivo te possa ajudar.

#6 hrguerra

hrguerra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 posts

Posted 20 November 2011 - 14:51

Okay, muito obrigado! Espero conseguir meter isto a funcionar antes de ir à Assistência Técnica :)

#7 malabeco

malabeco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 posts

Posted 20 November 2011 - 17:18

foi exactramente o que me aconteceu..tive que ir a assistencia técnica :)

#8 hrguerra

hrguerra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 posts

Posted 20 November 2011 - 23:12

E resolveram-te o problema? Amanhã lá vou eu à action store, espero que consigam resolver isto http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#9 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 posts

Posted 20 November 2011 - 23:34

E resolveram-te o problema? Amanhã lá vou eu à action store espero que consigam resolver isto http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

Ja tentas-te meter em modo download?

#10 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 posts

Posted 20 November 2011 - 23:37

pois... a tua board ardeu. a app do Workmod recovery não funciona com o gio ainda e a cyanogen ainda está a ser portada e a que existe não é oficial. sugiro que leves o tlm à loja e digas que ficou assim de repente sem lhe mexeres. vai lendo aqui o fórum e tb o XDA para aprenderes mais sobre o que podes ou não fazer com o teu gio.

#11 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 posts

Posted 21 November 2011 - 00:41

pois... a tua board ardeu. a app do Workmod recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não funciona com o gio ainda e a cyanogen ainda está a ser portada e a que existe não é oficial. sugiro que leves o tlm à loja e digas que ficou assim de repente sem lhe mexeres. vai lendo aqui o fórum e tb o XDA para aprenderes mais sobre o que podes ou não fazer com o teu gio.

Mas isto tem acontecido? Cmg foi na boa. É estranho a board ter ardido assim do nada.No meu antigo Galaxy S aconteceu-me uma vez também não ligar. Tentava download e nada. Até que tirei a bateria uns minutos e quando meti tentei download durante uns 3 minutos (muito, muito tempo para entrar em download) e o gajo entrou passado esse tempo todo onde acabei por o conseguir flashar depois pelo ODIN e recuperar.

#12 hrguerra

hrguerra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 posts

Posted 21 November 2011 - 07:34

Já e nada, o ecrã não dá sinal nenhum. Mas o computador detecta-o. Mas nada.

#13 hrguerra

hrguerra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 posts

Posted 21 November 2011 - 07:35

Pois, eu não sabia disso. Vou daqui a nada à Action Store e digo que avariou e faço-me de pacóvio. Não tenho outra solução.

#14 hrguerra

hrguerra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 posts

Posted 21 November 2011 - 07:36

Já tentei isso e nada mesmo. Ou foi a board, ou o ecrã também não ajuda. Mas acredito que tenha sido mais a board dele.

#15 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 posts
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Posted 21 November 2011 - 09:07

Se não te importares queria experimentar uma coisa antes de o levares à A.T.Instala o teamviewer no pc e manda-me a pass e id por pm sff.Vou tentar recuperá-lo por linha de comandos.

#16 hrguerra

hrguerra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 posts

Posted 21 November 2011 - 13:40

Tarde de mais buddy, já o deixei na AT :side:

#17 tuelho

tuelho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 29 November 2011 - 14:44

D3abL3amigo tu sabe se áh outra solução para tira o galaxy do brick, o meu galaxy ace aconteceu o mesmo que o do tópico, porém não tenho jig e assistência não sei se não vão me barrar, vi que tu mencionou tentar recuperar por linha de comando, isso funciona? o meu não liga nada, nem no usb nem carregador, mas quando coloco no odin normal como fosse se instalar uma rom, ele detecta e fica setup connection eternamente parado nisso, e claro com a tela preta sem vida. o que tu pode me ajudar? agradeceria muito.

#18 Ric_Android

Ric_Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 posts

Posted 29 November 2011 - 23:30

D3abL3amigo tu sabe se áh outra solução para tira o galaxy do brick o meu galaxy ace aconteceu o mesmo que o do tópico, porém não tenho jig e assistência não sei se não vão me barrar, vi que tu mencionou tentar recuperar por linha de comando, isso funciona? o meu não liga nada, nem no usb nem carregador, mas quando coloco no odin normal como fosse se instalar uma rom, ele detecta e fica setup connection eternamente parado nisso, e claro com a tela preta sem vida. o que tu pode me ajudar? agradeceria muito.

O meu Gio deu problema também com a APP ROM manager do mesmo género, apagou e não ligou mais, fui na loja e só disse que se desligou quando estava no market e não ligou mais, ficou lá e voltou novo em 1 semana.

#19 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 posts
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Posted 30 November 2011 - 00:31

D3abL3coloco no odin normal como fosse se instalar uma rom ele detecta e fica setup connection eternamente parado nisso, e claro com a tela preta sem vida.

Esta pergunta pode parecer estúpida, mas... Já experimentaste em download mode?