Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Perguntas


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 13:18

2 perguntas:Existe alguma forma de desbloquear o X5?Como é que posso instalar a ultima versão de Firmware? (neste caso tenho o tlm bloqueado à TMN e com ROM de origem)

#2 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 13:25

1. Existem, mas são pagas e não se pode falar disso aqui.2. A última versão de firmware está nesta secção a sticky.

#3 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 15:17

Ok obrigado.

#4 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 21 November 2011 - 10:43

1. Existem mas são pagas e não se pode falar disso aqui.[/b']2. A última versão de firmware está nesta secção a sticky.

Claro que se pode falar! Olha aqui: http://www.tmn.pt/po...05401650aRCRDSe calhar o que querias dizer era: "Existem, as legais são pagas e [b]as restantes não se podem discutir aqui." :PJá agora, como alternativa a obter-se o código de desbloqueio à TMN, existem outros sites online que também os vendem a preços que rondam os 25€.Como podem ver por esse link do site da TMN, desbloquear telemóveis pelas operadoras em Portugal continua a ser um roubo!

#5 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 13:38

TMN

€ 199.88 Valor a pagar para desbloquear o telemóvel, com IVA.

= LOLSim eu conheço esses sites.Obrigado de qualquer das formas.Vou fazer update só quando houver a 2.3

#6 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 19:20

1. Existem mas são pagas e não se pode falar disso aqui.[/b']2. A última versão de firmware está nesta secção a sticky.

Claro que se pode falar! Olha aqui: http://www.tmn.pt/po...05401650aRCRDSe calhar o que querias dizer era: "Existem' date=' as legais são pagas e [b']as restantes não se podem discutir aqui." :PJá agora, como alternativa a obter-se o código de desbloqueio à TMN, existem outros sites online que também os vendem a preços que rondam os 25€.Como podem ver por esse link do site da TMN, desbloquear telemóveis pelas operadoras em Portugal continua a ser um roubo!

Sim, é isso. Apenas me expliquei-mal ;)