Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desinstalar apps de operadora


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 InM8

InM8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 10:56

Boas, recebi um arc s de uma operadora e a 1ªcoisa que pensei foi eliminar as apps da operadora que nao interessavam para nada, tenho lido aqui no forum que para isso é necessario fazer root no tlm, mas por acaso fui experimentar desinstalar e consegui sem nenhum problema? é normal? isto nao costuma estar bloqueado? Obg Cumps InM8

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 13:46

Que apps desinstalaste?Sim normalmente só com root é que consegues remover algo do system...Depois de root pode-se usar por exemplo o titanium backup para as deinstalar.

#3 InM8

InM8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 14:20

Tudo o que tivesse o nome da operadora foi embora (tmn pond, banca sapo, sapo mobile, meo mobile, internet no telemovel, cinema sapo, sapo desporto, etc) desinstalei tambem uma ou duas apps da SE, wisepilot, foursquare, por enquanto ainda nao houve uma aplicação que desse problemas a desinstalar. Ha algum programa que me permita saber que privilegios tenho? Admin ou guest?

#4 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 14:59

root Checker Basic:https://market.android.com/details?id=com.joeykrim.rootcheck&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5qb2V5a3JpbS5yb290Y2hlY2siXQ..
  • InM8 gosta disto

#5 InM8

InM8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 15:35

Obrigado pelo link, já vi que nao tenho root, mas consegui desinstalar as apps :-)