Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Thread Oficial]Lançamentos MIUI[1.12.16[MULTI-LINGUA]]


  • Por favor inicie sessão para responder
170 respostas a este tópico

#126 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:47

Eu meto aqui um update.zip com o kernel do FFranco :dry:

#127 Fabio-Grave

Fabio-Grave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:52

O meu problema não é meter o kernel, é manter o kernel com o resto das funcionalidades operacionais :dry:

#128 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:05

Não tinha percebido.Como são problemas derivados do kernel só esperando que o FFranco os corrija :dry:

#129 Fabio-Grave

Fabio-Grave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:08

Ah ok ok. E andei pelo xda a ler e penso que a próxima versão kernel ffranco será a 30 de dezembro, estou correcto?Outra coisa, qual o i/o scheduler que devo usar? Neste momento está o noop.

#130 Maverique

Maverique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 11:34

Assim é que eu gosto :dry: Updates OTA kick ass

#131 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 11 December 2011 - 12:08

ehehe xD , fazemos o que podemos para melhorar o que dá :dry:

#132 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 11 December 2011 - 15:38

Nop o problema é outro .Mas o meu colega ret4rt é que tratou da rom esta semana e para a semana vai ser ele tambem.Só ate ter o meu x5 de volta.

Como é possivel este mesmo site funcionar de duas maneiras bem diferentes?Como é possivel este site ter este moderador?Moderador seria suposto, muderar.Eu venho do Boston e por lá os muderadores são educados, neste mesmo site.Vê se te enxergas, muderador rubemlrm.Aprende boas maneiras e a respeitar os outros e ainda a respeitar a função ke deverias desempenhar aki!!!Passa bem...Se calhar tenho de pedir desculpa, este site deve ser teu!!!Tratas as tuas questões pessoais aki...

#133 Fabio-Grave

Fabio-Grave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 12 December 2011 - 01:21

Não consegui alterar as frequencias minimas e máximas com esta rom, reinstalei 3 vezes e sempre que alterava a máxima para 1 GHz e saia da app ela voltava automaticamente para 300 e poucos MHz, testei no x5 settings, cpu master, setcpu e no-frills cpu e o resultado era sempre o mesmo, min=100 e poucos mhz e max=300 e poucos mhz. Tentei com vários governadores e diz vários reboots e mantinha-se. O telemovel super lento com resultados no quadrant de cerca de 900 de score. Tive 2 force closes e o cartão foi desmontado inesperadamente 1 vez. Tudo isto em cerca de 30 minutos com a rom.O que poderá ter acontecido? ;) Edit: Ah e tentei também com o kernel do ffranco e manteve-se tudo na mesma e no quadrant apenas subiu para cerca de 1000 de score.

#134 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 03:42

[quote name="newbuspt" post=260220][quote name='"rubemlrm" post=259907]Nop o problema é outro .Mas o meu colega ret4rt é que tratou da rom esta semana e para a semana vai ser ele tambem.Só ate ter o meu x5 de volta.[/quote]Como é possivel este mesmo site funcionar de duas maneiras bem diferentes?Como é possivel este site ter este moderador?Moderador seria suposto [b']muderar.[/b]Eu venho do Boston e por lá os muderadores são educados' date=' neste mesmo site.Vê se te enxergas, muderador rubemlrm.Aprende boas maneiras e a respeitar os outros e ainda a respeitar a função ke deverias desempenhar aki!!!Passa bem...Se calhar tenho de pedir desculpa, este site deve ser teu!!!Tratas as tuas questões pessoais aki...[/quote']Tal como a palavra Moderador indica, não se escreve muderar, mas sim moderar.Isto é um fórum de livre acesso, e não um site lol[quote]Aprende boas maneiras e a respeitar os outros e ainda a respeitar a função ke deverias desempenhar aki!!![/quote]Acabas-te de quebrar essas tua bonitas frases, uns minutos atrás,enfim....(Entre Marido e Mulher, ninguém mete a colher...)Façam lá o favor de apagar estas conversas de xaxa, que não ensina nada a ninguém.Obrigado pelo trabalho, e continuem assim cheios de vida ;)

#135 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 08:45

[quote name="newbuspt" post=260220][quote name='"rubemlrm" post=259907]Nop o problema é outro .Mas o meu colega ret4rt é que tratou da rom esta semana e para a semana vai ser ele tambem.Só ate ter o meu x5 de volta.[/quote]Como é possivel este mesmo site funcionar de duas maneiras bem diferentes?Como é possivel este site ter este moderador?Moderador seria suposto muderar.Eu venho do Boston e por lá os muderadores são educados' date=' neste mesmo site.Vê se te enxergas, muderador rubemlrm.Aprende boas maneiras e a respeitar os outros e ainda a respeitar a função ke deverias desempenhar aki!!!Passa bem...Se calhar tenho de pedir desculpa, este site deve ser teu!!!Tratas as tuas questões pessoais aki...[/quote']tudo joia moço? porque é que nao te deixas estar no boston? não sabes o que dizes nem do que falas, podias ao menos ficar calado para nao dizer asneira. Epa sinceramente que guerra é essa entre as duas builds da miui? Eu tou bem a par das duas builds, e não consigo perceber para que é que é esta rivalidade. copiar o trabalho uns dos outros? será que o pessoal do desire Z vem aqui queixar-se por estarmos a usar o trabalho deles? epa pfv a politica do SO android é ser OPEN SOURCE.Créditos para a pessoa que desenvolveu o codigo é um agradecimento, chill.Criticar destrutivamente o trabalho dos outros só revela insegurança perante o próprio trabalho desenvolvido, precisando assim de denegrir os outros para tentar sobressair... é feio e de mau gosto entrar nesta thread e ver essa discussao. Já fui moderador em vários forum e o que mais detesto ver é discussões pessoais na praça publica. Usem o sistema de mensagens privadas e evitem expôr a todos essa algazarra toda ;)bem haja

#136 Some Dude

Some Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 12 December 2011 - 12:30

[quote name="Loureiro" post=260512][quote name='"newbuspt" post=260220]Vê se te enxergas muderador rubemlrm.[/quote]tudo joia moço? porque é que nao te deixas estar no boston? não sabes o que dizes nem do que falas' date=' podias ao menos ficar calado para nao dizer asneira. Usem o sistema de mensagens privadas e evitem expôr a todos essa algazarra toda[/quote']Isto. E (mesmo em versões separadas) espero que ambos continuem o bom trabalho porque tenciono voltar à MIUI em breve
Put yourself at stick!

#137 Maverique

Maverique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 12:31

É suposto um toque mp3 tocar apenas uma vez? Tenho como toque o codec do Metal Gear Solid e ele só toca uma vez e depois fica em vibrate.

#138 Ralves2011

Ralves2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 20:46

MIUI PORT para o X5Bons dias a partir de agora este tópico vai ser utilizado para eu actualizar as rom's que eu lançar e para reportarem bugs.[center']Changelog:1.12.9[/center]O tethering por usb e wi-fi esta a funcionar nativamente;O airplanemod foi corrigido de vez.Adicionadas as transições do ICS :PAdicionado o kernel do stockwell visto que com o do FFranco o usb/wi-fi tethering e o logcat não funcionam.Como é da praxe teem várias linguas .Download link:http://www.multiupload.com/NWAMH755N5Changelog:1.12.2-Adicionada renderização da UI utilizando o GPU;(removido)-Adicionados tweaks relativos ao aumento da perfomance do touch;-Adicionado ao host.conf uma lista de bloqueios , que irá bloquear cerca de 90% da publicidade nas aplicações;-Adicionados drivers gráficos(desenvolvido pelo chainfire. esta feature é experimental);-Adicionado kernel com suporte para logcat (créditos ao dancer_69);-Adicionados tweaks relativos ao sinal 3G;-Adicionados tweaks relativos a velocidade de download;-Adicionado script para realizar uma desfragmentação nas bases de dados SQLi ;-Aumentado o tempo de pesquisa de redes wireless;-Aumentado o tamanho da VM;-Adicionado script para aplicar algumas definições a VM;-Adicionado fix para o airplane bug mode (créditos para o re4rt)-Adicionados IPv6 DNS servers da google -Desactivada a renderização da UI utilizando o GPU visto que andava a causar gastos elevados na rom.-Adicionados várias traduções.Vejam o primeiro post que está la tudo descriminado.-Adicionado 4 way reboot menu;-Diminui a intensidade da iluminação das softkey ;-Diminiui os valores minimos para a iluminação do lcd;-Adicionado T9 dialer com suporte para várias linguas.[/b]

No sabado instalei MIUI 1.12.9, surgiram-me alguns problemas, mas consegui resolve-los. Mas ainda persiste uma problema. O telemóvel reinicia do nada (quando vou para desbloquear o ecra e quando estava a escrever uma msg), só ontem e hoje, reiniciou 2 vezes. Alguém me sabe dar uma explicação?!

#139 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 20:49

[quote name="Loureiro" post=260512][quote name='"newbuspt" post=260220][quote="rubemlrm" post=259907]Nop o problema é outro .Mas o meu colega ret4rt é que tratou da rom esta semana e para a semana vai ser ele tambem.Só ate ter o meu x5 de volta.[/quote]Como é possivel este mesmo site funcionar de duas maneiras bem diferentes?Como é possivel este site ter este moderador?Moderador seria suposto muderar.Eu venho do Boston e por lá os muderadores são educados' date=' neste mesmo site.Vê se te enxergas, muderador rubemlrm.Aprende boas maneiras e a respeitar os outros e ainda a respeitar a função ke deverias desempenhar aki!!!Passa bem...Se calhar tenho de pedir desculpa, este site deve ser teu!!!Tratas as tuas questões pessoais aki...[/quote']tudo joia moço? porque é que nao te deixas estar no boston? não sabes o que dizes nem do que falas, podias ao menos ficar calado para nao dizer asneira. Epa sinceramente que guerra é essa entre as duas builds da miui? Eu tou bem a par das duas builds, e não consigo perceber para que é que é esta rivalidade. copiar o trabalho uns dos outros? será que o pessoal do desire Z vem aqui queixar-se por estarmos a usar o trabalho deles? epa pfv a politica do SO android é ser OPEN SOURCE.Créditos para a pessoa que desenvolveu o codigo é um agradecimento, chill.Criticar destrutivamente o trabalho dos outros só revela insegurança perante o próprio trabalho desenvolvido, precisando assim de denegrir os outros para tentar sobressair... é feio e de mau gosto entrar nesta thread e ver essa discussao. Já fui moderador em vários forum e o que mais detesto ver é discussões pessoais na praça publica. Usem o sistema de mensagens privadas e evitem expôr a todos essa algazarra toda ;)bem haja[/quote]Esse comentario e externo ao nosso port por isso não misturar as coisas sff.Nenhum de nos tem a ver com isso, façam la favor de acalmar os animos que ja começo a ficar um pouco farto disto.

#140 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 12:15

Boas, Guerras e rivalidades a parte, estou com um pequeno problema que reparei recentemente, quando ligo o X5 ao computador ele só mostra/monta uma drive, só aparece a drive do cartao de memoria, a drive da memoria interna não é montada. alguem ja teve algum problema parecido?

#141 World

World

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 16:16

Olá kari0ca,Eu possuo o mesmo "problema" desde que instalei a MIUI (não apenas nesta versão). Por acaso foi algo que nunca me debrucei muito, mas na realidade possuo ali bastante espaço que está desocupado e inacessivel... alguém sabe como resolver? Lembro-me que em determinada altura conseguia "ver" 3 discos visto que particionei a memória interna.Cumprimentos,Pedro Mateus

#142 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 16:41

Olá kari0caEu possuo o mesmo "problema" desde que instalei a MIUI (não apenas nesta versão). Por acaso foi algo que nunca me debrucei muito, mas na realidade possuo ali bastante espaço que está desocupado e inacessivel... alguém sabe como resolver? Lembro-me que em determinada altura conseguia "ver" 3 discos visto que particionei a memória interna.Cumprimentos,Pedro Mateus

Pedro (World) Eu não notava o problema pq o telemovel é o da minha esposa, no meu isso nunca ocorreu. ontem qdo fui actualizar o telem dela, notei q no computador não estava a ser montada todas as drives. Antes ela estava com a Miui-PT e eu com a Miui (versão do stockwell), não sei se isso terá influencia, julgo q não, pois como a base da rom é a mesma... Nunca foi feito reparticionamento da memoria, por isso achei estranho, hj vou fazer mais uns testes para ver o q se passa: verificar se o usb debug está activo, ver se o cartao tem a informação correcta, passar a usar a memoria interna e depois passar para o cartao externo novamente.Depois deixo aqui o resultado.

#143 World

World

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 11:34

Eh pá...estranhamente e depois de andar a mexer no X5 Settings, já consigo ver as duas memórias (SD Card e Interna) apenas não vejo a do sistema, mas isso é normal. Experimenta alternares entre memória interna e memória externa no X5 settings e reboot, e novo reboot, e outro, ou seja, vai tentando. :)Depois diz qualquer coisa!Abraços,Pedro Mateus

#144 migval

migval

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 12:06

Tenho vindo a usar a ROM da MIUI-PT desde Agosto/Setembro, sem grandes razões de queixa. Muitos dos bugs que se falam por aqui e pelo forum da MIUI-PT, felizmente não acontecem comigo. O único problema que tive foi com o cartão e foi porque se avariou. Depois resolvi experimentar esta ROM. Instalei a 1.12.2 por cima da ROM da MIUI-PT. Aí sim, tive problemas. Reboots, falha nas sms's, etc. Voltei a instalar a MIUI-PT.Mas não desisti... Fiz todos os Wipes e dei mais uma oportunidade, agora na 1.12.9.Sinceramente, acho esta ROM mais rápida que a da MIUI-PT. Então na NET via Wireless nem se compara. Obtenho melhores resultados no Antuntu e tudo.É uma pena que as posições se tenham extremado, e não estejam juntos a trabalhar numa só ROM.Continuem com o bom trabalho.

#145 Fabio-Grave

Fabio-Grave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 20 December 2011 - 09:11

Só para informar que já saiu a 2 ou 3 dias a versão 1.12.16 :)

#146 Some Dude

Some Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 20 December 2011 - 10:00

Só para informar que já saiu a 2 ou 3 dias a versão 1.12.16 :)

Consegui finalmente reverter o 2.3.5 oficial e instalei a ultima versao da MIUI. Bem... A ROM esta uma malha. Mas noto diferenca abismal depois de duas semanas a usar a oficial. Consome muito mais bateria e a qualidade de camara nao e a mesma. Espero que a rubemlrm e o ret4rt consigam trabalhar rapidamente no kernel mal saia a versao definitiva da Huawei. Bom trabalho! Continuem
Put yourself at stick!

#147 Fabio-Grave

Fabio-Grave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 20 December 2011 - 10:16

É verdade, penso que é a melhor ROM que já usei. Quanto ao kernel penso que o ffranco vai lançar dia 30 de Dezembro, penso que li lá para o XDA :laugh:

#148 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 14:21

Boas, ultimamente tenho notado um comportamento estranho no X5 da minha esposa.As vezes ele liga o ecrã do nada, e coisa de 5 segundos depois desliga, o telm faz isso umas 3 vezes seguidas depois para. Algum tempo depois volta a fazer o mesmo...Já pensei que fossem os sensores de proximidade, mas acredito que não seja, de qualquer forma alguem pode recomendar alguma app para despistar esta hipotese?A minha esposa usava as roms Miui-PT e recentemente meti-lhe a Miui-Internacional 1.12.9, ja pensei em instalar uma rom de raiz ou tentar algum outro update, assim de repente não me lembro de nada que tenha feito que originou este comportamento do telm. Alguem ja teve este problema ou algum semelhante, que possa dar umas dicas para despistar isto?

#149 migval

migval

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 14:35

Boas ultimamente tenho notado um comportamento estranho no X5 da minha esposa.As vezes ele liga o ecrã do nada, e coisa de 5 segundos depois desliga, o telm faz isso umas 3 vezes seguidas depois para. Algum tempo depois volta a fazer o mesmo...Já pensei que fossem os sensores de proximidade, mas acredito que não seja, de qualquer forma alguem pode recomendar alguma app para despistar esta hipotese?A minha esposa usava as roms Miui-PT e recentemente meti-lhe a Miui-Internacional 1.12.9, ja pensei em instalar uma rom de raiz ou tentar algum outro update, assim de repente não me lembro de nada que tenha feito que originou este comportamento do telm. Alguem ja teve este problema ou algum semelhante, que possa dar umas dicas para despistar isto?

Eu também usava a MIUI-PT antes de instalar esta. Quando instalei esta em cima da MIUI-PT, tive de facto problemas semelhantes. Por exemplo, quando baixava a barra das notificações, era normal dar uns 2 ou 3 flash's. O mesmo acontecia no ecrã de desligar/reboot. Enfim, fiz todos os wipes e deixei de ter problemas...

#150 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 20 December 2011 - 18:20

Tópico actualizado!Devido a escola não pode actualizar isto.