Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Karnel diferente na rom d origem


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 postmanlm

postmanlm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoSeixal
  • xperia s

Mensagem publicada 19 November 2011 - 12:25

Boas Gostaria de saber se existe a possibilidade de instalar um karnel que de para fazer overclock em na rom que vem de fabrica neste tlm?eu sei que existe a cm7 mas gosto muito de algumas coisas que vem de origem e o aspecto e um deles mas tem um problema que e por vezes a falta de velocidade e podia ser que com um overclock melhora-se a coisa.

#2 rjpa123

rjpa123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 21:40

Primeiro... rootCaso 2.2.2 (Froyo) faz isto... forum.xda-developers.com/showthread.php?t=953182No caso 2.3.4 (GB) faz isto... forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1327599Segundo instala a aplicação "ROM Manager do Market" e escolhe a opção "Flash ClockworkMod recovery" desta.Finalmente... instala um KERNEL.Aconselho-te... forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1295486 (caso queiras viver perigosamente)...ou forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1200726 (mais antigo, mas estável.)Controla a velocidade com... forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1018411Boa sorte :)
  • postmanlm gosta disto

#3 Rjjcvb

Rjjcvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 22:35

Experimenta o Modaco GR5.Tem o aspecto da LG na mesma e ainda mais.Muito mais rápido também. Para este rom nem necessitas de overlock, pois este telemóvel já é TÃO rápido, ainda mais rápido do que o Cyanogenmod.Ta aqui o LINK: http://android.modac...ine-kitchen/Ler bem as instruções, relacionado com o baseband etc.Eu tinha a ultima versão do ultimo Cyanogenmod, mas depois quando instalei este, gostei muito mais deste pois tem o aspecto da LG na mesma e é rápido. Tive que instalar o STOCK ROM primeiro para depois instalar o Modaco...Cumprimentos
  • postmanlm gosta disto

#4 postmanlm

postmanlm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoSeixal
  • xperia s

Mensagem publicada 20 November 2011 - 10:04

Obrigado aos dois vou testar as 2 possibilidades amanha porque hoje nao ha tempo

#5 rjpa123

rjpa123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 12:33

Eu utilizei o FR19 durante meses ate ir na onda das actualizações para Gingerbread.Apos ter experimentado a 20L, CM7, MIUI e algumas custom ROMs voltei para FR19.Sem dúvida que o Paul Obrian faz um excelente trabalho optimizando os Stock ROMs.Eu tb aconselho o GR5.Como sou membro da Modaco, fui experimentando o kitchen de desenvolvimento do GR5, mas pessoalmente, vou esperar mais um mês até os "bugs" serem corrigidos e ter a mesma fiabilidade do FR19.PS: O kernel das ROMs Modaco não deixam fazer OC.

#6 postmanlm

postmanlm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoSeixal
  • xperia s

Mensagem publicada 22 November 2011 - 13:41

E por exemplo nessas roms nao da para intalar o vortkarnel? testei a um tempo atras na cm7 e consegui levar o tlm ate 1400 e estava estavel

#7 rjpa123

rjpa123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 13:06

Só podes utilizar VorkKernel no MIUI ou CM7.Na minha opinião, melhor do que VorkKernel é o SwiftExtreme.Para FR19 ou GR5 utiliza HorsePower ou NeoBlaze...isto para fazeres OC/UV.

#8 postmanlm

postmanlm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoSeixal
  • xperia s

Mensagem publicada 26 November 2011 - 10:38

boasresolvi instalar a gr5 com neoblaze KERNEL (que falha minha insistir em karnel)que valores e que recomendam para 10\12h de duracao da bateria?o uso que faco e os dados 3g sempre ligados 1 hora de navegacao na net em 3gn 2 horas em wifi algumas sms e chamadas e claro todas as aplicacoes sempre a sinconizar (gmail, mail padrao facebook etc ) com a rom da lg comseguia 12h com o tlm ligago mas agora com overclock/underclock gostava conseguir um pouco melhor mas n percebo muito de alteracao de voltagens e afins :) tenho o pimp my cpu instalado na versão 4.3obrigado desde já ps- não conseguia fazer overclock com o pimp my cpu nao aceitava nada acima do que estava de origem agora estou a usar o cpu master free e da para ir ate 1400mhz

#9 rjpa123

rjpa123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 00:54

Se o teu objectivo é aumentar a duração da bateria:a) tenta baixar 25mv em todas as gamas de frequência EXCEPTO as ultimas duas: 216MHz e que vem a seguir (perigo de entrares em "sleep of death"). Depois de um dia ou dois, caso não tiveres nunhum problema, baixa novamente todas para menos 50mv...e sucessivamente.....b) não utilizes frequêcias acima dos 1000MHzc) muda o teu GOVERNOR para powersaverd) muda a ligação 3g (dados) para 2g...afinal só queres ser alertado quando recebes um mail, certo?e) evita ligar/desligar o aparelho a toda a hora para veres o estadoPS: Pergunta a ti próprio porque precisas de um dual core a 1400MHz.Benchmarks? ... Ninguem quer saber.Jogos? ... Joga á noite com o cabo da alimentação ligada. Jogando a 1400MHz, a bateria dura-te uma/duas horas (no máximo).Fluidêz ... entre 1000MHz e 1400MHz a diferênça é (práticamente) nula.Pensa nisso e boa sorte.

#10 postmanlm

postmanlm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoSeixal
  • xperia s

Mensagem publicada 29 November 2011 - 19:04

Eu quero mesmo o telefone fluido e nao, uso mais de 1200 deixei de usar essa app porque nao m deixava fazer overclock os valores apareciam a vermelho.Ou seja so podia fazer undervolt aos valores de origem nao sei se me fiz entender