Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvida Bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 dariomgsilva

dariomgsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 16:15

Bem pessoal comprei o TF101 na quarta feira e passou a quarta a noite a carregar ... quanta feira de manha liguei um bocado tipo 30 minutos e passou o resto do dia desligado até a noite que foi quando esteve mais ligado ate a 00.00. hoje tive de o ja por a carregar isso é normal?

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 16:49

BoasQuando dizes desligado queres dizer desligado mesmo certo?(Não ficou em standby com o wifi ligado etc...?)Ainda assim não o melhor dos conselheiros pois não tenho qualquer experiência com estes tablets e não quanto é o "normal" :(Já alguém mais entendido diz qq coisa, se bem que vai ser dificil encontrar algué que o deixe tanto tempo em standby sem estar constantemente a mexer nele ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 18 November 2011 - 17:06

Explica melhor para se perceber, o que aconteceu.O meu, por exemplo se estiver a ver filmes, come para ai 30% de bateria por filme (1,5h - 2h).Se estiver em standy (com o wifi desligado), não consome quase nada, é capaz de ficar 1 noite assim e só consumir 2-6%.Mas costumo carregar todos os dias, ou dia sim dia não, dependendo do uso que lhe dou...Nos 30 minutos que esteve ligado a bateria passou de que percentagem para que percentagem?Quando o deixaste desligado, foi em standby? com wifi ligado?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#4 dariomgsilva

dariomgsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 17:08

Desligado completamente. Mas acho que já descobri acho que é devido à procura de wifi e da imagem do ambiente de trabalho ...

#5 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 21 November 2011 - 11:04

Desligado completamente. Mas acho que já descobri acho que é devido à procura de wifi e da imagem do ambiente de trabalho ...

se tiveres a imagem dinâmica que mostra a bateria, sim, come mais bateria...Mas agora já te dura mais?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#6 dariomgsilva

dariomgsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 11:50

Neste ultimos dias tenho andado a brincar mais com o aparelho o normal, jogar internet ver jogos da bola nele. tenho que fazer um carregamento todos os dias. AHHH e o wifi ligado mesmo com internet parada consome muita bateria.

#7 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 21 November 2011 - 12:24

Neste ultimos dias tenho andado a brincar mais com o aparelho o normal jogar internet ver jogos da bola nele. tenho que fazer um carregamento todos os dias. AHHH e o wifi ligado mesmo com internet parada consome muita bateria.

Eu por norma no meu tenho para desligar o wifi quando o monitor desliga. Assim quando não estou a fazer mesmo nada consome mt pouco.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2