Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Partilha de net usando cartão Kanguru


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 android.wg

android.wg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 15:24

Olá,Tenho um Wildfire dado pela empresa encostado porque a minha mulher não se dá bem com ele, tenho também um cartão kanguru com 2gb de plafond mensais encostado, e tenho um table com modem 3g bloqueado á tmn....a minha duvida era se eu conseguiria usar o telemovel para por o cartao sim kanguru, usar o wifi spot e entao assim usufruir de net no tablet via telemovel, ontem fiz a experiencia, meti o sim no wildfire, pediu passe e registou-se na rede, mas ligando o 3g nao faz nada, nao tem acesso net e nem ligando o wi fi spot, o meu tablet consegue ligar-se à wireless mas n tem acesso net.Existe forma de contornar isto? alguem me sabe dizer pk é que o cartao sim Kanguru n pode ser usado no telemovel?obrigado.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 16:31

Boas;O wildfire está desbloqueado?Poderás ter de inserir no wildfire as definições correctas do kanguru (servidores e etc)Espreita aqui:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=61&id=335&Itemid=61Depois pode transformar o wildfire num hotspot fazendo tethering.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.