Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy mini


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 18 November 2011 - 11:59

Boas, tenho uma duvida que me persegue um pouco. Porque carga de agua existe um suporte tão limitado aqui no forum ao Galaxy mini?É assim tão mau? Abraços
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 12:24

Boas;O que queres dizer ao certo com "suporte limitado"?Como de certa compreenderás, a ajuda disponibilizada a qualquer um dos modelos depende da quantidade de utilizadores do forum com esses modelos, eu tenho um Boston, logo se for uma dúvida muito específica não poderei ajudar.Em relação a roms e afins, depende um bocado do feedback e sugestões que nós todos vamos dando e tendo.É normal eu ir participando nos tópicos relativos a roms do Boston, sempre as vou testando e as minhas duvidas e tentativas de resolução de problemas vão servindo para solucionar ou alertar outros utilizadores.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 22 November 2011 - 16:11

Boas;O que queres dizer ao certo com "suporte limitado"?Como de certa compreenderás a ajuda disponibilizada a qualquer um dos modelos depende da quantidade de utilizadores do forum com esses modelos, eu tenho um Boston, logo se for uma dúvida muito específica não poderei ajudar.Em relação a roms e afins, depende um bocado do feedback e sugestões que nós todos vamos dando e tendo.É normal eu ir participando nos tópicos relativos a roms do Boston, sempre as vou testando e as minhas duvidas e tentativas de resolução de problemas vão servindo para solucionar ou alertar outros utilizadores.Cumps

Boas, Provavelmente expressei-me mal, e peço desculpa por isso. O forum é excelente o que queria saber era se o Galxy mini era assim tão mau que existe muita pouca coisa... Parece-me que são poucos os utilizadores que têem um bichinho destes, logo o suporte é muito menor. Por exemplo vou comprar o ideos x5, tava inclinado para o Galaxy mini, a minha mulher tem um e eu adoro aquilo, mas lá está em termos de suporte é muito menor. Daí a minha duvida... Cumps
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 18:15

Sim, basicamente é isso, não temos todos os modelos e temos mais de uns do que de outros, e daí ser mais fácil obter respostas para uns modelos do que para outros.Quanto a roms e desenvolvimento passa-se algo semelhante, olha por exemplo o Boston e a sua miríade de clones, foi uma sorte, saiu em boa altura a bom preço e com bom equipamento (dentro da sua gama claro) foi "adoptado" por muita gente e mais importante por gente que sabia programar e às contas disso ainda há roms actualizadas para ele, aconteceu o mesmo com o HTC Magic antes, mas penso que no caso do Boston foi mesmo uma sorte.às vezes a questão é mesmo essa o equipamento até poderá ser melhor do que outro mas o facto de ser mais "exótico" ou mais raro pode fazê-lo perder um pouco em termos de desenvolvimento.Um outro bom exemplo é o que se passa na forum modaco, onde as escolhas de um dos devs de lá tendem a moldar as escolhas de muitos outros utilizadores, quando esse dev diz que vai comprar determinada modelo de telefone, em principio quererá dizer que vai desenvolver ou ajudar a desenvolver roms, logo esse modelo torna-se uma boa escolha para quem pretender ter roms mais actualizadas sem ter de esperar pela marca.Já se sabe que um modelo mais difundido/esperado/popular, irá em principio ter mais e melhor suporte ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 23 November 2011 - 10:42

Sim basicamente é isso, não temos todos os modelos e temos mais de uns do que de outros, e daí ser mais fácil obter respostas para uns modelos do que para outros.Quanto a roms e desenvolvimento passa-se algo semelhante, olha por exemplo o Boston e a sua miríade de clones, foi uma sorte, saiu em boa altura a bom preço e com bom equipamento (dentro da sua gama claro) foi "adoptado" por muita gente e mais importante por gente que sabia programar e às contas disso ainda há roms actualizadas para ele, aconteceu o mesmo com o HTC Magic antes, mas penso que no caso do Boston foi mesmo uma sorte.às vezes a questão é mesmo essa o equipamento até poderá ser melhor do que outro mas o facto de ser mais "exótico" ou mais raro pode fazê-lo perder um pouco em termos de desenvolvimento.Um outro bom exemplo é o que se passa na forum modaco, onde as escolhas de um dos devs de lá tendem a moldar as escolhas de muitos outros utilizadores, quando esse dev diz que vai comprar determinada modelo de telefone, em principio quererá dizer que vai desenvolver ou ajudar a desenvolver roms, logo esse modelo torna-se uma boa escolha para quem pretender ter roms mais actualizadas sem ter de esperar pela marca.Já se sabe que um modelo mais difundido/esperado/popular, irá em principio ter mais e melhor suporte ;)Cumps

Muito obrigado pela explicação... Não vejo a hora de ter o meu bichinho para começar a brincar com ele :laugh:!Cumps
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6