Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bluetooth


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 jjorge

jjorge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 22:53

Boa noite,tenho um problema no meu telm. ZTE monte carlo que é quando emparelho o bluetooth com o radio do carro o radio do carro fica bloqueado, o radio é o de origem da VW com GPS, com qualquer outro telm. não acontece isto, será que alguem me pode ajudar.obrigado,Jorge Martins

#2 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 18 November 2011 - 00:52

Boas, antes de mais passa nas Apresentações e apresenta-te à malta ;)Quanto ao teu problema, não estou mesmo a ver o que poderá ser...estás com que ROM?

#3 jjorge

jjorge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 11:56

bom dia,como sou um zero á esquerda nestes assuntos tens que me explicar o que é a ROM e como é que vejo no telemovel qual a Rom que tenho.obrigado :huh:

#4 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 18 November 2011 - 11:59

A ROM é um firmware vá... vê melhor aqui: http://www.androidpt...php?title=RomSe me estás a fazer essa pergunta é porque nunca modificaste o telemóvel, logo está de origem.Sendo assim, só vejo duas hipóteses:1 - problema do rádio(poderá não ter compatibilidade na norma bluetooth, digo eu);2 - problema no telemóvel(reclama na Optimus).

#5 jjorge

jjorge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 12:17

a versão android é 2.3.5versão baseband é P743TB01versão Kernel é 2.6.35.7-perfversão build é OPT_P743TV1.0.0B03

#6 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 18 November 2011 - 12:20

Está de origem.Já verificaste as características do rádio? Pode não ser compatível...

#7 jjorge

jjorge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 12:28

boa tarde D3abL3,em relação ás carateristicas do radio não tem nenhuma informação referente ao bluetooth, mas ontem estive com um amigo que tem o ideos x5 com o android 2.2.1 e pedi-lhe para exprementar no radio do meu carro e funciona ás mil maravilhas, o meu monte carlo tem o android 2.3.5, será esta a causa para o meu telemovel me bloquear o radio do carro?obrigado

#8 jjorge

jjorge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 18:29

boa tarde D3abL3,em relação ás carateristicas do radio não tem nenhuma informação referente ao bluetooth, mas ontem estive com um amigo que tem o ideos x5 com o android 2.2.1 e pedi-lhe para exprementar no radio do meu carro e funciona ás mil maravilhas, o meu monte carlo tem o android 2.3.5, será esta a causa para o meu telemovel me bloquear o radio do carro?obrigado

#9 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 23 November 2011 - 19:07

Poderá ser alguma aplicação que esteja a causar isso... Sinceramente não faço ideia o que poderá ser, infelizmente...O melhor mesmo é ires à Optimus expor a situação a ver se será problema mesmo do telemóvel.

#10 Pollux

Pollux

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 12:15

Bom dia.Eu tenho o CM7 no meu Monte Carlo e também não consigo emparelhar com o meu carro.O sistema rejeita o emparelhamento.Porém, no sistema da viatura do meu trabalho (um kit NOKIA) aceita-o perfeitamente, dispensando a introdução do código e tudo.Devido a isto, suponho que a rejeição de emparelhamento com o meu carro esteja relacionada com a introdução do código porque é nessa fase que o pedido é rejeitado.Espero ter ajudado.

#11 eduardo.sousa

eduardo.sousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 00:00

Boas o meu mc tinha problemas com o emparelhamento com o kit nokia do carro, por casualidade na sexta a tentar fazer root o meu passou-se e acabei por fazer o update com o programa original da zte, ficou de origem mas o bt ja funciona bem e por acaso achei estranho não me pedir o código mas o que é certo é que funciona bem, mesmo no re-conectar que sempre foi um problema dos kits nokia funciona bem. e ficou assima versão android é 2.3.5versão baseband é P743TB01versão Kernel é 2.6.35.7-perfversão build é OPT_P743TV1.0.0B04 - antes era B03