Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Evento Motorola para dia 10 de Setembro


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2009 - 02:23

Olá,Apontem na vossa agenda o dia 10 de Setembro.Imagem colocadaSerá neste dia que a motorola realizará um evento onde se suspeita que nos irão dar mais pormenores dos terminais Sholes e Morrison.Podemos também saber de novidades relativamente ao Eclair, versão 2.0 do Android.Fonte: http://www.cnet.com/...317301-251.html
Nexus 5 || Sapo A5

#2 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2009 - 04:11

Obrigado pela info :P

#3 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2009 - 05:33

Estou curioso quanto ao Sholes, tem aparencia de ser uma maquina engrançada. Imagem colocada

#4 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2009 - 12:35

Também eu estou :)Fala-se que o Sholes irá estar disponível em Outubro pela VerizonImagem colocadaFonte: http://androidcommun...aunch-20090826/
Nexus 5 || Sapo A5

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2009 - 13:18

Excelente trabalho de informação, cisco!Aproveito para pedir as vossas contribuições monetárias para que possamos mandar um elemento do androidPT (eu) a San Francisco ao evento. :P

#6 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2009 - 14:43

xDO pah, se eu ganhar o euromilhoes até lá, levo todos os membros a San Francisco a essa conferência a qual incluiu a oferta de um Sholes a cada um! :P
Nexus 5 || Sapo A5

#7 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2009 - 17:47

Dragone wrote:

Estou curioso quanto ao Sholes, tem aparencia de ser uma maquina engrançada. Imagem colocada

Realmente parece uma máquina bastante engraçada! Um design sóbrio e bastante elegante, mesmo como eu gosto, já que não sou de entrar em coisas muito berrantes ou que chamem demasiado atenção! Como já disse noutro tópico, a par do Xperia X3, este Sholes está sem dúvida debaixo dos meus olhinhos!Pena não sair mesmo o Euromilhões que organizava-se uma "excursão" aqui do AndroidPT para o evento!

#8 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2009 - 03:27

Não se esqueçam amanhã deste evento :)
Nexus 5 || Sapo A5

#9 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2009 - 13:52

vai ser a minha prenda de anos :)

#10 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2009 - 14:08

As experiências que tive com Motorolas nunca foram boas, será que este aparelho vai ser diferente dos outros?

#11 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2009 - 19:19

emperium wrote:

As experiências que tive com Motorolas nunca foram boas, será que este aparelho vai ser diferente dos outros?

Já tive motorolas e não tive razão de queixa! Se me perguntarem se é a marca que mais aprecio, respondo que não! Contudo este Sholes agrada-me!

#12 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 00:46

Por falar em Motorola aqui fica uma noticia tirada do site wintech.com.pt

Imagem colocada

Na última Sexta-Feira as acções da Motorola subiram mais de 7% depois de ter sido revelado que a empresa iria lançar um equipamento com base no sistema operativo da Google, o Android.Alguns analistas revelaram ainda que as acções subiram de 8 para 10 dólares e que a introdução de ferramentas que permitem acesso facilitado às redes sociais são medidas muito bem vindas e que podem relançar a empresa na conquista do mercado de comunicações móveis.O novo equipamento terá, ao que parece, o nome de Cliq e vai chegar ao mercado Norte-Americano a partir de Outubro. Curiosamente esta equipamento vai ter outro nome no resto do mundo : Dext...Resta agora esperar para ver se esta será a derradeira oportunidade que a Motorola precisava para se relançar no mercado e desta forma concorrer com as poderosas Apple, Nokia ou Samsung...

O seja, o nosso mundo começa a mexer com dinheiro.

#13 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 02:05

emperium wrote:

Por falar em Motorola aqui fica uma noticia tirada do site wintech.com.pt

Imagem colocada

Na última Sexta-Feira as acções da Motorola subiram mais de 7% depois de ter sido revelado que a empresa iria lançar um equipamento com base no sistema operativo da Google, o Android.Alguns analistas revelaram ainda que as acções subiram de 8 para 10 dólares e que a introdução de ferramentas que permitem acesso facilitado às redes sociais são medidas muito bem vindas e que podem relançar a empresa na conquista do mercado de comunicações móveis.O novo equipamento terá, ao que parece, o nome de Cliq e vai chegar ao mercado Norte-Americano a partir de Outubro. Curiosamente esta equipamento vai ter outro nome no resto do mundo : Dext...Resta agora esperar para ver se esta será a derradeira oportunidade que a Motorola precisava para se relançar no mercado e desta forma concorrer com as poderosas Apple, Nokia ou Samsung...

O seja, o nosso mundo começa a mexer com dinheiro.

É a prova que o Android é a "®evolução" que precisávamos e que já começou!

#14 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 20:06

Pelos vistos a motorola está de parabéns por ter acertado no investimento chamado "Android" :)
Nexus 5 || Sapo A5