Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

NÃO CONSIGO LIGAR WIRELESS


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Davidsss

Davidsss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 16:19

Tenho um LG P990, quando tinha a versão Android 2.2 não tive grandes problemas em ligar wireless, mas desde que fiz Update para versão 2.3 quando ligo wireless aparece a mensagem "A autenticar com ZON-1770" e depois vai a baixo nunca consigo ligar com o modem. O meu modem é o Zon Hub, como resolver isto? Obrigado

#2 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 18 November 2011 - 00:49

boas, na página do zon hub nas definicoes de wireless altera o canal de transmisao em principio no canal 11 o problema fica resolvido, caso contrário vai testando outros, depois da feedback.cump's

#3 Titanium

Titanium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 23:23

Fiz uma atualização da rom da Cyanogenmod da 163 para a 204 e deixou de aparecer o meu modem, apenas consigo ver os dos vizinhos. Tentei adicionar `à unha' e nada, será alguma questão relativamente ao meu modem da SAPO? Ou será por ter feito a atualização sem fazer os wipes?

#4 _silver_wings_

_silver_wings_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 15:04

Boa TardeApós fazer o Update da rom 2.2 para a 2.3.4 oficial da Lg tinha o mesmo problema, a minha rede aparecia me sempre como fora de alcance. Para resolver bastou ir as definições do router e alterar o Channel do 12 para o 11.
  • Espinhal gosta disto