Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

INSTALAÇÃO DE ROM cyanogenMod7.2-1.0


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 dcoelho

dcoelho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 12:24

Ora boas tardes,Sou novato em Android, no entanto depois de estar a ver os diversos POSTs instalaei o tal recovery, fiz "WIPE DATA/factory reset" e depois de colocar o ficheiro ZIp que saquei do forum com a respectiva ROM, seleccionei a opção "APPLY UPDATE FROM SDCARD" e seleccionei o ficheiro respectivo.Depois de iniciar o processo de instalação da nova ROM ocorre o seguinte:Diz-me Finding...., opening, verifying package, mas depois ocorre o seguinte erro ainda no recovery: "E:signature verification failedInstalation aborted"Será que me podem ajudar?Obrigado.

#2 dcoelho

dcoelho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 13:45

inclusive já instalei um novo recorery " recovery-clockwork-5.0.2.7-u8510" e já ai tentei executar uma nova ROM mas sempre com o erro de: "signature...Por favor ajudem.Obrigado

#3 dcoelho

dcoelho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 15:38

Boas,Acabei de fazer o que diz neste link, http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=186367&Itemid=61mas acontece-me exactamente a mesma coisa, de salientar que não me aparece a opção advanced no recovery!! :(Obrigado.