Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dual bot no transformer 3G


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 luis silva

luis silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 11:42

boasalguem pode explicar aqui no forum como posso meter dual bot no transformer 3G, a correr com o win7 ou o linux, gostava de ter uma alternativa ao android.obrigado

#2 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 17 November 2011 - 12:26

Windows 7 num ARM?!?

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#3 luis silva

luis silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 12:41

Só preciso de alguma explicação, e ajuda a poder fazer isso....obrigado

#4 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 12:57

Acho que devias esperar pelo Windows 8. Esse sim é que deve dar nos tablets ARM.

#5 luis silva

luis silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 13:25

Acho que devias esperar pelo Windows 8. Esse sim é que deve dar nos tablets ARM.

acredito, mas devemos começar por algum lado, tenho programas que não correm no android, assim tinha alternativa, alguem me pode ajudar????

#6 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 17 November 2011 - 13:36

aqui

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#7 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 17 November 2011 - 17:13

O dual boot no transformer, que eu saiba só existe com Ubuntu, e só com versões do transformer que tenham o SBKv1 (ou seja, acesso nvflash).Por outras palavras só dá no TF101 versão B70 para baixo...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#8 luis silva

luis silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 17:20

O dual boot no transformer que eu saiba só existe com Ubuntu, e só com versões do transformer que tenham o SBKv1 (ou seja, acesso nvflash).Por outras palavras só dá no TF101 versão B70 para baixo...

como é que eu vejo a minha versão, sff.

#9 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 17 November 2011 - 17:29

Se é 3G não dá. Todos os 3G são SBKv2, pois são posteriores aos últimos TF101.De qualquer forma vê-se ao lado do sitio onde ligas o carregador no tablet (Deve ter B70XXXXX, B90XXXXX, etc).Mas procura no XDA a ver se existe alguém a trabalhar noutra forma de meter dual boot.De qualquer forma W7 não se consegue mesmo meter, só Ubuntu.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#10 luis silva

luis silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 17:39

Se é 3G não dá. Todos os 3G são SBKv2 pois são posteriores aos últimos TF101.De qualquer forma vê-se ao lado do sitio onde ligas o carregador no tablet (Deve ter B70XXXXX, B90XXXXX, etc).Mas procura no XDA a ver se existe alguém a trabalhar noutra forma de meter dual boot.De qualquer forma W7 não se consegue mesmo meter, só Ubuntu.

o meu diz BAOKOxxxxxxxxpois tenho que ver issomas se ouver aqui alguem no forum disposto a ajudar, obrigado

#11 luis silva

luis silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 17:48

Se é 3G não dá. Todos os 3G são SBKv2 pois são posteriores aos últimos TF101.De qualquer forma vê-se ao lado do sitio onde ligas o carregador no tablet (Deve ter B70XXXXX, B90XXXXX, etc).Mas procura no XDA a ver se existe alguém a trabalhar noutra forma de meter dual boot.De qualquer forma W7 não se consegue mesmo meter, só Ubuntu.

o meu diz BAOKOxxxxxxxxpois tenho que ver issomas se ouver aqui alguem no forum disposto a ajudar, obrigado