Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MMS com a Rom Cyanogen


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Fertich

Fertich

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 02:06

Boa noite a todos.Estava a precisar trocar de telemovel, pelo que decidi mudar para o android e sem duvida, isto é muito bom, contudo ainda não me ambientei bem a isto, mas já consegui alterar a ROM, visto que a original não é a melhor, mas estou com um pequeno problema com as MMS. Já andei a ler umas coisas por aqui e tenho tudo configurado conforme li, no entanto desliguei a opção "Dados ativados" no menu das redes móveis uma vez que me gasta saldo e provavelmente será isto que não me deixa enviar e/ou receber MMS, alguém me pode dizer como por isto a funcionar?Cumprimentos, Diogo

#2 paulo23pacheco

paulo23pacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung GALAXY S

Mensagem publicada 19 November 2011 - 17:23

Boa tarde para te poderem ajudar tens de mençionar no minimo o telemovel

#3 Fertich

Fertich

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 17:31

Se estou a fazer a pergunta no separador "Huawei Ideos X3 (U8510)" é porque se trata de um Huawei Ideos X3. =)Esta questão já está resolvida, agora tenho outro problema, instalei o Sygic GPS só que não está a funcionar, não deteta os satelites. Que outro GPS recomendam que funcione off-line?Cumprimentos.

#4 PinheiroT

PinheiroT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 17:50

Boas, Se mudaste de ROM instala o APN Portugal, que vai configurar os dados de rede para poder enviar MMS. Mas é preciso ter os dados activos para poder enviar e receber, o APN tambem tem um widget para poderes ligar e desligar os dados.