Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CALENDARIO


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 tiffosi28

tiffosi28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 16 November 2011 - 14:34

Boas pessoal,O calendario está a funcionar bem e a fazer sincronizaçao pc/telemovel e vice versa.No entanto queria expor algo:Tenho eventos criados no telefone mas que nao aparecem no google calendar porque ao guardar tinha guardado no telefone.ou seja quando tou a ver calendario no pc atraves do gmail nao aparecem la.queria saber se posso "importar" esses eventos de forma a que apareçam tambem no gmail no calendario.

#2 arrediabo

arrediabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 14:52

Hmm. Que aplicação de calendário usas? que calendários tens configurados?A mim, a sincronização na tlm-servidorGoogle-PC é quase imediata e sem espinhas. Já o Outlook com o calendário do gmail é um problema..... Mesmo com o Exchange, aparece imediatamente. se tiveres isso configurado direito, até aparecem os eventos com cores diferentes, uma cor para os eventos do calendário google e outra para os eventos do exchange.

#3 tiffosi28

tiffosi28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 16 November 2011 - 15:02

É assim quando vais a calendario já de origem do tlm, e crias um evento podes escolher ou telemovel ou na parte do teu nome que assim fica aparecer em calendario do pc.entendes?se escolheres telemovel ele nao vai aparecer no calendario do gmail.no entanto se eu puser a opçao do meu nome ai sim já aparece.e ai é imediata.

#4 arrediabo

arrediabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 16:41

E se editares o evento, não podes mudar o calendário? Eu a partir do widget do LauncherPro, se editar um evento, posso escolher em que calendário o quero pôr. Se fizeres isso eles já aparecem no Gmail.

#5 Rjjcvb

Rjjcvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 16:13

Pessoal. Onde é q arranjo o widget calendário fixe da lg? Tenho agora o Cyan 7.