Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Uma Análise Sucinta e Um Feedback Personalizado Ao Meu HTC DESIRE


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta a este tópico

#1 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 23 April 2010 - 16:00

Uma Análise Sucinta e Um Feedback PersonalizadoAo Meu Android HTC DESIRE-Um Super Smarphone Apesar de ao longo da vida,ter sempre utilizado telemóveistopo de gama,tanto a nivel da plataforma Symbian comoWindows Mobile,a plataforma Android enche-me as medidasa todos os níveis: experiência visual incomparável,navegaçãosuper rápida pela rede e programas de multimédia surpreen-dentes e ainda uma experiência do utilizador mais intuitiva.Com o meu HTC DESIRE,posso tratar da minha informação,da minha diversão e dos meus programas multimédia à mi-nha maneira.Para além de tudo isto,uma quantidade de por-menores de design:acessos pequenos e rápidos,ou a campai-nha educada que diminui o volume som quando pego no tele-móvel,etc,etc...Em relação ao Sistema Operativo é o tope neste momento e espero que a HTC envie as actualizações,pois serão sem preúteis,principalmente a nivel de desempenho.Uma das actuali-zações esperadas será a nivel de video (Divx-alta definição).Concerteza que cada um de nós,utiliza o seu smarphone àsua maneira e por isso as opiniões são subjectivas.Mais um smarphone,incluindo o Nexus One da Google,para acabar com o Iphone (isto é a politica da Apple).A guerra dosSmarphones vai continuar,mas penso que o Android/Googlevai vencer.A liberdade de utilização é fundamental,no século XXI. Imagem colocada

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2010 - 09:19

Olá ivone.Há uma coisa q n percebi: tu queres reprodução em alta definiçao (HD a 720p) de DivX (um formato moribundo, por sinal) num ecran de 3.7" ?Tendo o ecran 480x800 n estou a ver-te tirar proveito de conteudo a 1280×720