Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Capa precisa para LG MAXIMO BLACK


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 03:04

Se alguém me poder dizer onde arranjar para este telemóvel agradecia. Cumps

#2 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 23:21

Boas amigos!! Já desde que comprei o telemóvel que andava há procura de capas...procurei em todas as grandes lojas fnac's worten's etc etc monhês, feiras, até quando estive agora na Holanda de férias procurei e têm capas para tudo menos este telemóvel...Até que hoje ia a sair da faculdade e vejo o estádio do Benfica e lembrei.me "e se for ao mediamarket?" e não é que têm IMENSOS Productos da lg? inclusive para o nosso Maximos black, para o X2, o 3D e outros modelos? tem docks, suporte GPS, kit's de mãos livres para carro, cabos de alimentação normal e para o isqueiro do carro (comprei um! 12,90 euros) e CAPAS!!!!!!!!!!!!! Para o Maximus black encontrei 2, uma da Lg e outra da "Puro", decidi-me pela Puro pois é silicone mais duro e pareçeu-me melhor, a da Lg tinha bom aspecto mas era silicone "normal" ambas 10 euros.Não têm protecção de ecrã especifica para este telemóvel e as universais são normalíssimas (...5 euros 3), Não têm suporte GPS para o nosso, mas tem universais...(Lá informaram-me que a do P990 dava para este...mas não acreditei, além de que era 25 euros para deitar fora!)Aproveito para dizer que na Holanda comprei uma revista "Android for Beginners" está muito boa! Foi é um pouco cara, mas só vi na caixa lol.E é tudo obrigado! :) aproveito para dizer que comprei a ultima capa da puro para o maximo black xD ehehe

#3 Meirinho

Meirinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 16:01

A melhor solução é encomendar à ABREUMOBILE, www.abreumobile.com/Paguei pela original 8,05 + Iva, c/oferta de protetor de ecrã.

#4 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 21 December 2011 - 16:06

posso-te arranjar