Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

aranhiço da breffo ( spiderpodium )


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
29 respostas a este tópico

#26 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 May 2010 - 05:30

Flamarro escreveu:

PJFonseca escreveu:

Venho levantar este tópico para tentar perceber se isto tem utilidade no carro, se segura bem o nosso amado telefone.

boas amigo,acima deste teu post tens a foto de como está no meu carro. Disse na altura que iria procurar outra posição mas ainda não o fiz nem se se o vou fazer. Aquilo agarra muito bem mesmo, é feito de um material aborrachado, e parece que até adere ao telefone. Tenhas ou não condução agressiva, olha que aquilo não cai mesmo....

Pronto estou convencido, lá tenho de comprar este suporte :)

#27 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 May 2010 - 06:28

owny escreveu:

Mandei hoje vir um para mim... perguntei se não podiam enviar cor preta vamos lá ver o que respondem.Bom topico e bom gadget!PS: Recebi agora e-mail deles a dizer que ainda não estão a comercializar os pretos mas que receberam hoje e então que me enviam um preto :) Que timing!

Pois ao que parece eles têm em preto, como tu pedi para ter em preto e recebi esta resposta:"Hello, Thank you for your order and email. The black 'Spiderpodium Black' is not yet available, however, we have just received the first batch today and I am happy to say we can gladly send you a black one! Your order will be processed shortly and you will receive a dispatch notice."

#28 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 07:00

PJFonseca escreveu:

owny escreveu:

Mandei hoje vir um para mim... perguntei se não podiam enviar cor preta vamos lá ver o que respondem.Bom topico e bom gadget!PS: Recebi agora e-mail deles a dizer que ainda não estão a comercializar os pretos mas que receberam hoje e então que me enviam um preto :) Que timing!

Pois ao que parece eles têm em preto, como tu pedi para ter em preto e recebi esta resposta:"Hello, Thank you for your order and email. The black 'Spiderpodium Black' is not yet available, however, we have just received the first batch today and I am happy to say we can gladly send you a black one! Your order will be processed shortly and you will receive a dispatch notice."

A resposta quando pedi em preto foi:

No problem, we will dispatch a black as requested (note: these are not actuallyavailable on the market yet, but we have just received them in today!! Good timing!!)



#29 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 10:30

Boa,tb já tenho um e é muito fixe, tanto na secretária, como no carro ou seja onde for! dá mesmo muito jeito, tou satisfeito :)cumps

#30 jmagostinho

jmagostinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 15:30

Bem, 8 meses depois desenterro este tópico para fazer uma pergunta...comprei recentemente um aranhuço destes e já está no carro e não tenho razões nenhumas de queixas, simplesmente brutal :D , o motivo pelo qual venho desenterrar o tópico é para saber se o pessoal que comprou este gadget maravilhoso tem alguma queixa...tipo, os vossos aranhuços estão a sofrer de algum tipo de desgaste? borracha a "rasgar"? ou perda de resistência ou de aderência?Ainda ando à "guerra" para ficar 100% satisfeito com a posição do meu aranhuço no carro :D ehehehAbraços