Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com MMS


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 urukai

urukai

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2009 - 15:49

Boas,adquiri um htc magic bloqueado à TMN recentemente e estou maravilhado com o equipamento no entanto estou com um problema no envio de MMS.Como não tenho nenhum tarifário de dados tenho usado muito o wifi em casa e fora de casa tive de optar pelo APNdroid para me limitar o acesso à rede.No entanto, ele também me bloqueia o envio de MMS que, como sou MOCHE, são grátis.Já tentei duas soluções sem sucesso:1- Retirar o apndroid do " APN" e " APN Type" do MMS TMN nas settings2- Criei um novo APN com "Name"=TMN Internet Off, " APN"=internetoff e " APN Type"=defaultNo entanto, continuo sem conseguir enviar MMS.:(Agradeço desde já toda a ajuda que me possam prestar.Obrigado.

#2 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 25 August 2009 - 17:12

Antes de mais bem-vindo ao androidPT urukai ;)Faz o seguinte, experimenta não colocar nada no APN Type da 2ª APN que criaste (TMN Internet Off). Depois selecciona manualmente esse APN. Verifica também se no APN de acesso à internet (TMN Internet) tens o " APN Type"=default.Antes de testares a recepção/envio de MMS's é aconselhável fazeres um reboot.

#3 urukai

urukai

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2009 - 17:49

obrigado pela sugestão e pelas boas vindas!Espero ser um membro assiduo e contribuidor!Abraços

#4 urukai

urukai

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2009 - 18:26

Não resultou...Ou estou a fazer algo mal ou sou muita burro!Por reboot, entende-se desligar e ligar o magic, certo?

#5 urukai

urukai

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2009 - 19:56

Problema resolvido...Era eu que estava a ser muita burro...Então não é que não estava a fazer "save" depois das alterações????Agora já está à maneira!Obrigado pela ajuda!