Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Livro Android


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2009 - 14:51

Olá,Para quem estiver interessado, pode aceder a http://www.livroandroid.com.br/ e pode encontrar um livro em português (brasileiro) com configuração do ambiente de programação, conceitos básicos de programação para android, alguns conceitos avançados, entre outros ;)
Nexus 5 || Sapo A5

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 18 July 2009 - 15:53

Eu quero comprar este livro, mas os gajos não enviam para Portugal e ainda não encontrei em terras lusas.Se alguém tiver este livro e queira vender, diga.

#3 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2009 - 16:06

Não sei se é permitido aqui no forum, mas recomendo este link para iniciados dos nossos amigos brasileiros. Tem lá muita informação e muitos programadores da plataforma android ;) Será uma opção viável e mais barata para começar... Algum desenvolvimento avisa ;)
Nexus 5 || Sapo A5

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2009 - 17:39

Sendo este um forum de partilha de informação, acho que faz todo o sentido em partilhar as melhores fontes como o link indicado.A malta tem que começar a ir buscar informação a algum lado antes de se lançar de cabeça na programação para Android.

#5 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2009 - 18:01

sismeiro wrote:

Sendo este um forum de partilha de informação, acho que faz todo o sentido em partilhar as melhores fontes como o link indicado.A malta tem que começar a ir buscar informação a algum lado antes de se lançar de cabeça na programação para Android.

Sim, mas às vezes podiam não querer links para outros foruns. Acho que é importante esse forum visto que está em português e tem muita informação sobre a programação androidiana ;)
Nexus 5 || Sapo A5

#6 farmerzen

farmerzen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2009 - 15:38

Pessoal,Estou com o livro "Professional Android Application Development", Reto Meier, da Wrox!Depois de o ler vou dar umas impressões sobre o livro!programmer to programmer ;)

#7 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2009 - 16:47

farmerzen wrote:

Pessoal,Estou com o livro "Professional Android Application Development", Reto Meier, da Wrox!Depois de o ler vou dar umas impressões sobre o livro!programmer to programmer ;)

Ok, depois dá-nos a tua impressão do livro e se recomendas ;)Já agora, quanto custou o livro e onde compraste?
Nexus 5 || Sapo A5