Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

fazer root... urgente! (sff -.-)


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 clodomirog

clodomirog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 16:30

tou a tentar instalar uma nova rom no meu telemovel, e tou c probs em fazer root.estou a tentar seguir este tuturial, mas como l link para o root n da, instalei a app do link http://sanfranciscoandroid.co.uk/android/how-to-root-the-orange-san-francisco-zte-blade/o problema é k n consigo fazer root.alguem me pode dizer porque, ou dizer 1 maneira simples de o fazer?? cumps

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 16:46

Ja tentaste com o Z4root e com o visionary?

#3 clodomirog

clodomirog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 16:49

vou ser honesto, nem sei o k é isso do visionary... já k ai estas, n me podes dizer como fazer isso? é k c esta coisa td ate saltei 1 passo e meti o cwm. sobre isso axu k n vou ter probs. n sei é de 1 app k me permita fazer root de confiança, e no market parece k n vejo nenhuma... devo tar cego... e n confio muito em sites unofficial -.-EDIT: alias, se alguem me puder dizer os passos pra fazer isso (so root) agradecia imenso, é k este SF, ou cm quem diz ZTE blade, ja ta a precisar de 1 coisa mais levezinha... o k se passa é k no market n encontro nenhuma das aplicaçoes k tenho visto para isso, e as que encontro no google de foruns e afins n me parecem fiaveis...

#4 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 17:07

Tenta com o programa adb Made Easy. Existe aqui algures no forum um posto sobre ele.

#5 clodomirog

clodomirog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 18:32

feito, afinal é simples ;) froyo a funcar a top ha 2 dias. mt mais fluido, mt mis leve...brigado pelas dicas