Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

"Unboxing" do TMN A1


  • Por favor inicie sessão para responder
24 respostas a este tópico

#1 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 23 April 2010 - 06:22

"Unboxing" do TMN A1 Viva,Apresentamos o "unboxing" do TMN a1 que foi gentilmente cedido pela TMN para realizarmos uma análise detalhada. Dentro de dias vamos ter a análise na nossa página principal. Vejam o video e comentem aqui.A Equipa androidPT

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#2 andresteves

andresteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2010 - 07:17

Parece ate ser bastante fluido na passagem entre os ambientes, a abrir os menus.A qualidade do material é que deixa a desejar e olhando pro video parece um bocado de plastico a correr android.A sensibilidade do ecra tactil é bem boa.Parece ser uma boa aposta para quem tem pouco orçamento e quer um android.Cumps

#3 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2010 - 13:12

Portanto aquele boato que era lento é mentira?Está realmente previsto 2.1 para o bixo?

#4 pauloborges

pauloborges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 23 April 2010 - 13:23

owny escreveu:

Portanto aquele boato que era lento é mentira?Está realmente previsto 2.1 para o bixo?

Lento é mentira.O 2.1 nao sei se esta previsto... mas faz parte dos meus desejos :lol:

Artificial Intelligence usually beats real stupidity .....!!


#5 RaCcOn

RaCcOn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2010 - 14:25

Pelo menus parece ser relativamente rápido o que é bom.O problema é mesmo o que acabaram por dizer, a qualidade do material utilizado na construção do mesmo.Vamos lá ver o que irá sair, seria de esperar que viesse instalado com Android 2.1.Pena mesmo é de não ser de fabrico português, mas isso já estamos de todo habituados.

#6 MalvPT

MalvPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2010 - 17:30

Eu tenho uma duvida que gostava de esclarecer e a duvida é a seguinte, porque existe diferença nas barras assinaladas na imagem? Há alguma maneira de meter como o do HTC Hero? Imagem colocada

#7 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2010 - 17:32

MalvPT escreveu:

Eu tenho uma duvida que gostava de esclarecer e a duvida é a seguinte, porque existe diferença nas barras assinaladas na imagem? Há alguma maneira de meter como o do HTC Hero?

A cor da barra superior é uma configuração da HTC. Quanto ao aspecto, é possível com o PandaHome colocar bastante parecido:http://www.androlib.com/android.application.com-nd-android-panda-hero-home-wBwC.aspx

#8 MalvPT

MalvPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2010 - 17:36

Fantástico! Aparenta satisfazer o pedido :laugh: Mas é fiável? Não irá mexer demasiado nas configurações?

#9 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2010 - 22:28

MalvPT escreveu:

Fantástico! Aparenta satisfazer o pedido :laugh: Mas é fiável? Não irá mexer demasiado nas configurações?

Não te mexe nas configurações, apenas estas a alterar o aspecto visual.

#10 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2010 - 09:40

Este telefone não tem o mesmo problema do tatoo devido á resolução de imagem?

#11 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2010 - 10:07

ñ, é 3'2 igual ao magic/hero....

#12 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 24 April 2010 - 10:34

mas o ecrã do A1 não é suposto ser de 3.5?

#13 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2010 - 10:46

owny escreveu:

Este telefone não tem o mesmo problema do tatoo devido á resolução de imagem?

o ecran é de 3.5" (similar ao do iPhone).mm o SDK do OS 1.5 suporta este ecran sem grandes problemasPode é gerar algum esticar em apps q forcem o formato dos 3.2" como o Magic e o G1

#14 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2010 - 11:10

tiagoferreira escreveu:

ñ, é 3'2 igual ao magic/hero....

o BUG esta certo, equivoquei-me com o novo samsung spica

#15 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2010 - 11:20

Obrigado por terem esclarecido as minhas duvidas :)Assim sendo é um bom terminal a unica queixa a apontar é mesmo os plásticos e ainda ter o OS Android 1.5

#16 bravesoul

bravesoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Sapo a5, MiTab Funk

Mensagem publicada 24 April 2010 - 13:19

Gostei, comprei um há uma semana e até agora tou a gostar, pensei que ia ficar decepcionado com o toque do ecrã em relação aos HTC que têm o sense, mas por acaso não, gostei do ecrã. Por acaso o video do unboxing, era isso mesmo o desempacotar de tudo na caixa. Uma review mais aprofundada precisa-se, no meadamente no que se refere ás funcionalidades mais usadas do telefone. GPS,Wifi,Camera,Video,Leitor de música, enviar sms, e claro está, TELEFONAR.:)

#17 marnoto

marnoto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2010 - 13:48

bravesoul escreveu:

Gostei, comprei um há uma semana e até agora tou a gostar, pensei que ia ficar decepcionado com o toque do ecrã em relação aos HTC que têm o sense, mas por acaso não, gostei do ecrã. Por acaso o video do unboxing, era isso mesmo o desempacotar de tudo na caixa. Uma review mais aprofundada precisa-se, no meadamente no que se refere ás funcionalidades mais usadas do telefone. GPS,Wifi,Camera,Video,Leitor de música, enviar sms, e claro está, TELEFONAR.:)

Sem querer retirar o mérito ao "unboxing" do sismeiro tens aqui um vídeo sem "unboxing" mas com mais algumas coisas: http://www.androidpt...tstart=20#24876

#18 suiço

suiço

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2010 - 18:44

Boas existe alguma maneira de retirar a dizer herohome free da junto a barra?

#19 pauloborges

pauloborges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 24 April 2010 - 19:08

Dragone escreveu:

MalvPT escreveu:

Fantástico! Aparenta satisfazer o pedido :laugh: Mas é fiável? Não irá mexer demasiado nas configurações?

Não te mexe nas configurações, apenas estas a alterar o aspecto visual.

Ficou engraçado.Só é pena o link que aparece no fundo... mas pagando ele desaparece. Digo eu. :)

Artificial Intelligence usually beats real stupidity .....!!


#20 pauloborges

pauloborges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 24 April 2010 - 19:12

suiço escreveu:

Boas existe alguma maneira de retirar a dizer herohome free da junto a barra?

Como citei antes, penso que sim... pagando :laugh: :laugh:

Artificial Intelligence usually beats real stupidity .....!!


#21 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2010 - 19:45

bravesoul escreveu:

pensei que ia ficar decepcionado com o toque do ecrã em relação aos HTC que têm o sense

Pq e' q o sense faria diferença?!!?

Uma review mais aprofundada precisa-se, no meadamente no que se refere ás funcionalidades mais usadas do telefone.

está para breve!

#22 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2010 - 20:34

bom,eu tb tenho um a1 à cerca de 3 dias e tb estou mt contente c ele.para mim o wifi é excelente,apanha muito rapido as redes e funcionam muito bem.eu estou a falar em comparação com um ipod touch 2g que tenho e que fiz a comparação,na minha rede doméstica funcionam ambos praticamente com a mesma performance(varia so por causa das diferenças intrinsecas de ambos) já na rede da universidade, o a1 sai a ganhar por larga vantagem!!o ipod touch consegue ligar mas ainda n consegui ter nenhuma funcionalidade;já o a1..... :) é outro luxo.reconheço que é mais devido ao android OS (nos programas pelo menos) do que ao equipamento mas o hardware tb me parece muito bom.a funçao menos importante num telemovel, TELEFONAR :) tambem estou muito satisfeito com ele,boa recepção, boa qualidade de som(sem ser a melhor mas boa) quer normal,alta-voz e auricular.o gps, ainda n mexi muito c ele mas pelo menos reconheceu o satelite em menos de 1 minuto e com a exactidao normal dos gps(ndrive)ate agora em relação preço/qualidade posso afirmar que acho que foi uma excelente aquisição.oq me atraiu foi mesmo o facto de ter o android e ainda bem que o fiz :woohoo: bom,espero que tenha contribuido com algo para quem achar isto util :Dfuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie..........cumps

#23 jackmills

jackmills

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • LG Maximo Black, Blackberry Playbook

Mensagem publicada 25 April 2010 - 01:02

parece que ainda nenhum dos que comprou o aparelho reparou no problema que estou a ter - quando o telemóvel apaga o ecrã e activa o bloqueio, por vezes tende a perder a rede - aparecendo a mensagem "sem serviço".ora, ou é problema do MEU aparelho... Ou então é mesmo problema geral! e se for problema geral... é muito mau..

#24 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2010 - 10:23

jackmills escreveu:

quando o telemóvel apaga o ecrã e activa o bloqueio, por vezes tende a perder a rede - aparecendo a mensagem "sem serviço".

diz-me se isto se confirma:Estás ligado via rede WiFi, e sem um plano de dados 3G activo (ou ent o acesso 3G bloqueado), certo?Na plataforma Android, por omissão, quando entra em standby, o WiFi é suspenso e faz o fallback para 3G.Se n pretendes isso (e eu sou um deles), podes is a Settings, WiFi, Menu, Advanced, Sleep Policy, e mudar para Never.

#25 jackmills

jackmills

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • LG Maximo Black, Blackberry Playbook

Mensagem publicada 25 April 2010 - 19:47

eu tenho TMN e Vodafone. E o meu aditivo internet encontra-se apenas na minha conta Vodafone.Vou fazer isso, depois dou Feedback. Muito obrigado BUGabundo.