Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom android


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 jfgcf

jfgcf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 20:19

Qual a melhor rom para quem usa o android para aplicações e para telefonar e tem de ser rápida podem dizer-me a melhor?

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 14 November 2011 - 21:47

Ora aí está uma pergunta estranha. Acho que toda a gente usa o telefone para telefonar e para usar aplicações.E como já foi dito em centenas de posts pelo forum, o melhor será experimentares as que estão disponíveis e retirares tu próprio as conclusões. Se não quiseres experimentar várias, podes sempre ler o feedback de algumas e meter a que mais te agradar pelos comentários.Uma que é muito popular é a CyanogenMod ou CM.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 jfgcf

jfgcf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 22:02

Eu conheço a CM mas depois de instalar muitas apps fica lenta a ligar e a trabalhar se isso não acontece-se eu usaria a CM mas...

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 19 November 2011 - 10:03

Por acaso não usas nenhum task killer pois não?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 jfgcf

jfgcf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 17:35

Não não uso nenhum task killer porque?

#6 luisLG3D

luisLG3D

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 17:46

Tambem tenho algum interesse em saber qual a melhor rom actual.Por exemplo tenho a cyanogen mod7 no sapo e quando tentei ouvir musica com os headphones bluetooth assim que o ecra se desliga o som começa a falhar!Mas por outro lado consigo por o sapo a trabalhar a 806mhz, parece turbinado!E entao a autonomia nem se fala, nao gasta quase bateria nenhuma.

#7 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 24 November 2011 - 09:01

Não não uso nenhum task killer porque?

Porque os task killers fazem o telefone ficar mais lento à medida que se usa.O melhor que tens a fazer é testar outra(s) rom(s) até encontrares uma que funcione bem para ti.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.