Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AJUDA Jogo 9mm no X5


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 DriftGT

DriftGT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • LocalizaçãoBaião

Mensagem publicada 14 November 2011 - 17:37

Boas maltaEstava a tentar instalar o 9mm no Ideos X5 para jogar mas diz que o meu equipamento não é compatível mas há videos de pessoal a jogar no X5O que é necessário fazer para por aquilo a funcionar. Sei que é preciso fazer umas alteração na build.prop para o X5 ser detectado como Desire HD mas não resultou ou não fiz bem pois continuou igualTenho a Oxygen 2.3.1 R1 com Android 2.3.7Desde já obrigadoCumps

#2 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 10:55

É só ires às linhas onde diz no final "u8800" e "huawei" e substituir pelo que queres. Eu já pus "nexuss" e "google" e resultou.

#3 DriftGT

DriftGT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • LocalizaçãoBaião

Mensagem publicada 17 November 2011 - 11:10

Obrigado pela respostaFui a build.prop da pasta system, alterei tudo o que era u8800 para nexuss e huawei para google, gravei, reiniciei e nada, continua a dizer que não é compativel.Alguem podes testar este jogo e ver se o tem a funcionar no vosso X5Cumps

#4 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 11:30

Tenta agora "desirehd" e "htc". Reinicia e vai ver às definições o que aparece e tenta instalar o jogo.

#5 DriftGT

DriftGT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • LocalizaçãoBaião

Mensagem publicada 19 November 2011 - 14:21

Já experimentei htc e desirehd, se for as definições ele aparece como desirehd na descrição mas continua a dar como não compativel, e há outros jogos que tambem não consigo jogar como o NOVA ou o GangsterCumps

#6 breakzord

breakzord

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 19:23

eu consigo jogar pelo menos uns 30 e tal jogos ao editar o build.prop. Por acaso o 9mm nunca consegui jogar.