Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM - OXYGEN 2.3.7 by DevSwift


  • Por favor inicie sessão para responder
21 respostas a este tópico

#1 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 14 November 2011 - 17:18

Boas pessoal venho por aqui novidades de uma rom interessante, visto como nao tem havido muitas novidades.Esta rom e baseada na AOSP que esta na XDA-Developers, os créditos são do DevSwift apesar de muita gente dizer que ha um certo plagio,mas tirando essas picardias deixo aqui o que podemos saber sobre esta rom.O que esta funcionarGSMGPSWIFIWIFI TETHERBT(BT HEADSET WORKS!)SENSORSHAPTIC FEEDBACK3DSD CARDFMCAMERACODECSSCREENSHOTSOC TO 1Ghz[img][img]http://img443.imageshack.us/img443/737/screenshot2011110620011.png[/IMG] Uploaded with ImageShack.us[/img][img][img]http://img26.imageshack.us/img26/8331/screenshot2011110620012.png[/IMG] Uploaded with ImageShack.us[/img][img][img]http://img832.imageshack.us/img832/8143/screenshot2011110620015.png[/IMG] Uploaded with ImageShack.us[/img]ROM RC2 OXYGENVou-me pronunciar quanto a RC1, foi a rom que tive acesso 1º, fiz uma instalação limpa com tudo a 0 e os wipes a bateria o costume.Esta rom que testei é bastante estável e rápida, depois de uma carga completa e um uso médio desde wireless, gps, telefonemas sms, com o terminal a bateria durou-me 4 dias e 15h,uma coisa que fiquei logo bastante satisfeito, outra foi o Bluetooth ligado através de auricular a funcionar em pleno sem ruidos nem bugs, que normalmente dava sempre barraca.Pontos menos bons são os boot animacions são foleiras mas como sabemos o Android foi feito para se mexer logo podemos mudar isso no terminal, tambem so podemos usar 1 theme outro negativoe o facto de ainda nao se conseguir montar o sdcard no pc so quem tiver clockwork e que da assim para aceder ao cartao via pc.Estou a testar agora a versao RC2 depois dou mais umas dicas da mesmaEm suma aceitável e muito boa, a meu ver para quem quer ter o terminal com "Gingerbread" e actualizado com 2.3.7 e uma mais valia, já que a própria LG nem diz ai nem ui.Bem espero que tenham gostado da Review soft. :evil: :evil: :evil:
  • zadkziel gosta disto

#2 goldfingers

goldfingers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 02:29

Queres dizer que nao se pode usar os temas do theme chooser?Quando dizes que só se pode usar um tema, falas no tema de origem?Pode-se alterar os aspecto de outra maneira ?Ps:Boa soft review ;)

#3 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 15 November 2011 - 10:56

Boas, este so tem o Gingerbread como default mas podes usar outro launcher como opção de forma a mudar o aspecto.Mas pelos rumores que ja li na XDA está rom na proxima RC3 ja vai ter o Theme chooser e mais uns apps.Espero ter esclarecido

#4 goldfingers

goldfingers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 12:45

Ok então vou esperar pela RC3 para testar essa rom.

#5 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 20:18

Grande partilha trusted. Já conhecia a rom mais ainda não tinha experimentado.Até agora tem corrido muito mais depressa e parece-me que está mesmo tudo a funcionar. Estou a reinstalar tudo e o market está a funcionar como nunca funcionou.Edit:Esta rom está impecável. Tudo funciona e é rápida como tudo. Acho que já não volta à CM7.
  • Trusted gosta disto

#6 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 19:15

Agora que já ando a usar a rom à uns dias acontece-me ter alguns problemas de não reconhecer o cartão SD e por vezes o GPS não liga.Normalmente um reboot ao bicho trata deste problemas, por isso vou continuar a usar esta rom já que é mais rápida que o resto.

#7 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 21 November 2011 - 19:25

Nunca tive desses problemas com o SD card e o GPS, mas é uma da melhores rom que também ja testei ate hoje,só temos que pedir venha a próxima ehehe

#8 moc0to

moc0to

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000

Mensagem publicada 21 November 2011 - 19:32

À dias resolvi instalar esta rom e fiquei muito satisfeito quanto ao seu desempenho. É claro que não se compara à cyanogenmod em termos de definições e outras características, mas de facto esta é bastante fluída e bem adaptada às características do nosso equipamento.Quanto a problemas ainda não tive nada a apontar, mesmo com o SD Card.E como diz o @Trusted, que venha a próxima versão :cheer:

PHONE: SAMSUNG GALAXY S i9000
ROM: CYANOGENMOD 10.2
KERNEL: SEMAPHORE 3.3.0


#9 shortye

shortye

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 22:45

Ja saiu RC3http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1335317DL:http://www.multiupload.com/3U6W7N044L
  • Trusted gosta disto

#10 sergiosantos83

sergiosantos83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 09:58

Boas pessoal,Instalei a RC3, e parece bem rápida..Por agora, tenho um stress, tipo : Vou ao contactos e nao aparece nenhum, fiz importar todos do SIM e nada..Ele importa até ao fim e depois nao aparece nada..Como faço para visualizar contactos do SIM..Já aconteceu a alguem?Help me..Cumprimentos,Sérgio Santos

#11 sergiosantos83

sergiosantos83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 11:41

Pronto ja consegui..- Opcoes de visualizacao- conta google- e selecionar todos os outros contactos:)

#12 Margaco

Margaco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 14:02

Boa Tarde!Estou a tentar instalar esta rom via recovery mas da-me sempre a informaçao de instalation aborted.Ja tentei varias vezes e verifiquei se o ficheiro estaria corrompido ,mas parece estar tudo okAlguem pode ajudar...??Obrigado

#13 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 03 January 2012 - 15:19

Boas qual é a versao do recovery que estas a usar? Poderá ser disso eu tenho a 5.0.2.3 e aceita tudo.

#14 Margaco

Margaco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 15:34

tenho a v.2.5.0.5

#15 JakimDasCouves

JakimDasCouves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 19:48

Boas qual é a versao do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que estas a usar? Poderá ser disso eu tenho a 5.0.2.3 e aceita tudo.

Essa clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery está estável? As que arranjei nenhuma estava estável! Ainda te recordas de onde a sacaste?

#16 Margaco

Margaco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 21:57

Foi de um tutorial daqui.Se é estavel não sei porque so tinha utilizado uma vez , e com a oxygen era a segunda vez. Tambem ja testei outras roms e so consegui instalar a CyanogenMod-9.0.0-RC0-OPTIMUS-BETA3_Mike_Gapinski, mas esta rom ainda esta um pouco instavel e pretendo testar outra, mas sinceramente nao sei o que fazer.Tentei actualizar o flashboot recovery para outra versão mais recente mas não consegui. Na verdade estou tão confuso por ler tantos posts e tutoriais que nem sei por onde começar...alguma sugestão?Obrigado!

#17 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 22:47

nao achei muita piada a esta rom.... lenta em algumas transições

#18 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 04 January 2012 - 00:43

boas sacei da xda de uma rom cm7, que era um executável que instalava tudo de uma vez so quando tiver o link eu ponho aqui

#19 Margaco

Margaco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 09:27

Bom Dia pessoal!trusted tinhas razão. Instalei a recovery que avonselhás-te e ficou a bombar.obrigado a todose um bom ano.
  • Trusted gosta disto

#20 specialze

specialze

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 23:45

So permite configurar contas Exchange... algém sabe como configurar contas de email por IMAP ou POP3 nesta versão? Cps,

#21 Eric Carneiro

Eric Carneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 17:56

Vou testar esta ROM...Link multiupload off !Novo Link: http://www.mediafire...ya0caat7k4va5t;)
  • ComputerZeus gosta disto

#22 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 04 March 2012 - 02:35

Nao da para meter theme chooser ?