:angry: Bom dia, com a actualização para a versão 8.6.5.19 20111107, o market alterou e agora não consigo entrar na minhas aplicações, uma vez que aparece a mensagem ( A aplicação Market (processo com.androd.vendig) parou de forma inesperada. Tente novamente.)Será que alguém conhece a solução para o problema. Obrigado
Erro market
Iniciado por
Medalhas
, Nov 14 2011 11:32
4 respostas a este tópico
#1
Mensagem publicada 14 November 2011 - 11:32
#2
Mensagem publicada 14 November 2011 - 12:53
Vai à gestão das aplicações, selecciona o market e limpa a cache.
Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2
#3
Mensagem publicada 14 November 2011 - 17:17
Eu uso o App cache clener, e limpo a cache com frequência. Ficou igual mas obrigado na mesma. No gestor tem para desinstalar atualizações, vai ser o próximo passo.
#4
Mensagem publicada 16 November 2011 - 01:43
Boa noite pessoal, acho que já resolvi o problema. Simples, bastou desinstalar a ultima aplicação que tinha instalado, "Shazam", após ser retirado, o market voltou ao normal e até agora tem trabalhado sempre bem, sem problemas.
#5
Mensagem publicada 16 November 2011 - 03:29
tambem ando com esse problema com o sim city deluxe ja o desinstalei e voltei a instalar e esta na mesma