Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Erro market


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Medalhas

Medalhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 11:32

:angry: Bom dia, com a actualização para a versão 8.6.5.19 20111107, o market alterou e agora não consigo entrar na minhas aplicações, uma vez que aparece a mensagem ( A aplicação Market (processo com.androd.vendig) parou de forma inesperada. Tente novamente.)Será que alguém conhece a solução para o problema. :dry: Obrigado

#2 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 14 November 2011 - 12:53

Vai à gestão das aplicações, selecciona o market e limpa a cache.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#3 Medalhas

Medalhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 17:17

Eu uso o App cache clener, e limpo a cache com frequência. Ficou igual mas obrigado na mesma. No gestor tem para desinstalar atualizações, vai ser o próximo passo.

#4 Medalhas

Medalhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 01:43

Boa noite pessoal, acho que já resolvi o problema. Simples, bastou desinstalar a ultima aplicação que tinha instalado, "Shazam", após ser retirado, o market voltou ao normal e até agora tem trabalhado sempre bem, sem problemas.

#5 crespix

crespix

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 03:29

tambem ando com esse problema com o sim city deluxe ja o desinstalei e voltei a instalar e esta na mesma