Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Desire HD ou HTC Desire S


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 10:52

boas, alguem me poderia dar uma opiniao, qual acham que seria melhor compra? HTC Desire HD ou HTC Desire S ?obrigado

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 12:56

Em termos de hardware o HD é superior, mesmo nao tendo camara frontal.De qualquer maneira para alguns o ecra de 4.3 pode ser um problema...

#3 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 13:46

pois, o que me deixa mesmo a pensar é o tamanho do ecra, gosto de telemoveis com o ecra grande xboutra coisa que me deixa a pensar é a versao de android, o HTC Desire S tem o android mais recente

#4 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 15:10

A versao poes a que queres... o q tem o S tem o HD e vice-versa

#5 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 14 November 2011 - 16:49

Tenho um HD e recomendo.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#6 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 09:14

é que pelo que ja li por aqui depois de actualizar a versao do SO ele fica com alguns problemas ( HTC Desire HD ) :suma coisa engraçada é que é mais caro que o HTC Desire S e é mais antigo xb

#7 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 09:28

Tambem ando com um HD e ja tive tambem um S e nunca vi nenhum problema, alem disso instalas a rom que queres.Na FNAC custam ambos o mesmo 449€

#8 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 09:46

acho que estas enganado, pelo menos na fnac do norte shopping tenho quase a certeza que o vi a 400€ ;) posso é ter visto mal mas quando la for tiro as duvidas -.-

#9 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 15:19

Pois não sei, é o que vejo na pagina...http://www.fnac.pt/HTC-Desire-HD-Black-Telemovel-Telemovel/a323943http://www.fnac.pt/HTC-Desire-S-Black-Telemovel-Telemovel/a529814?PID=11&Mn=-1&Mu=-13&Ra=-5000&To=0&Nu=1&Fr=0Ambos a 449€

#10 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 10:25

pois, nao sei, eu ontem passei la e tinha um HTC Desire S a 345€ ( estava a este preço por ser o ultimo que la havia ) e tinha 5 HTC Desire HD, o que me deixa na duvida é o tamanho, pois eu gosto de ecras grandes :( depois passei na ensitel e disseram-me que iam ter o HTC Sensation por volta dos 450€ :P

#11 rprpires

rprpires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • LocalizaçãoParedes
  • Inew v3

Mensagem publicada 16 November 2011 - 18:33

Eu tenho o HD, e o ecrã é divinal.Atenção aos consumos de bateria em utilização intensiva do ecrã (o ecrã consome cerca de 70% da bateria em utilização intensiva).Fora isso, é um equipamento muito bom.Estou em vias de experimentar uma Rom Cyanogen, que melhorará ainda mais o desempenho.Um excelente equipamento.

#12 rprpires

rprpires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • LocalizaçãoParedes
  • Inew v3

Mensagem publicada 16 November 2011 - 18:34

Só para esclarecer, o que eu chamo de utilização intensiva é ter a minha filha de 2 anos a ver videos do Ruca... ;)

#13 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 09:04

" Atenção aos consumos de bateria em utilização intensiva do ecrã (o ecrã consome cerca de 70% da bateria em utilização intensiva). "nao entendi essa, o que tem de mal um utilizaçao intensiva do ecra? consome mais bateria apenas nao é? :sno ecra dos telemoveis da HTC diz la que nao se pode carregar "muito" no ecra, o ecra é assim tao sensivel? xD

#14 rprpires

rprpires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • LocalizaçãoParedes
  • Inew v3

Mensagem publicada 17 November 2011 - 23:29

Viva Leandro...O ecrã é como uma mulher, para ser tratado com carinho... :)A utilização intensiva é o que quiseres... :)Como em tudo lá em casa, as minhas filhas é que usam o HD intensivamente... ;)

#15 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 15:02

pois, eu acho que vou esperar que chego o Sensation na ensitel ( vai chegar a 450€ ) é o mesmo preço que o Desire e é mais recente ( acho que é melhor )

#16 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 19 November 2011 - 10:24

pois eu acho que vou esperar que chego o Sensation na ensitel ( vai chegar a 450€ ) é o mesmo preço que o Desire e é mais recente ( acho que é melhor )

O Sensation é melhor que o Desire HD, sim. Já é dual core e isso já faz uma diferença muito grande. Aconselho o Sensation em relação ao Desire HD. Também gastarás mais "guita", mas ficas com um melhor equipamento.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#17 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 13:58

pronto, acabei por comprar o Samsung Galaxy S II xDera diferença de 10€ e achei que ficaria melhor com o Samsung -.-

#18 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 24 November 2011 - 09:02

Prefiro o Sensation, mas o Galaxy S II é também uma boa máquina e tem uma comunidade enorme ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.