Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como colocar toque diferente para SMS


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 net7even

net7even

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2010 - 15:41

Olá pessoal é isso mesmo, já corri o meu HTC TATTOO de trás para a frente e não consigo colocar um som que eu tenha diferente como som para os SMS, Ou seja o TATTOO trás uns toques, mas eu não acho muita piada aos que vem lá. Quero colocar um que tenho mas já o passei para o Tattoo,mas não encontro forma de o colocar como toque de sms.Será que alguém ou alguma alma caridosa me pode informar. :blush: :blush: Muito Obrigado.

#2 RJPO

RJPO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 22 April 2010 - 17:06

boas..tenta criar uma pasta no SDcard com o nome: notificationse colocas lá dentro os mp3's que desejares, julgo que funciona..

#3 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 22 April 2010 - 17:13

net7even escreveu:

Olá pessoal é isso mesmo, já corri o meu HTC TATTOO de trás para a frente e não consigo colocar um som que eu tenha diferente como som para os SMS, Ou seja o TATTOO trás uns toques, mas eu não acho muita piada aos que vem lá. Quero colocar um que tenho mas já o passei para o Tattoo,mas não encontro forma de o colocar como toque de sms.Será que alguém ou alguma alma caridosa me pode informar. :blush: :blush: Muito Obrigado.

Olá,Se leres este artigo vais perceber como funciona.

#4 RJPO

RJPO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 22 April 2010 - 17:23

Sendo assim o que escrevi está correcto, ou é necessario criar todas as directorias?PJFonseca escreveu:

net7even escreveu:

Olá pessoal é isso mesmo, já corri o meu HTC TATTOO de trás para a frente e não consigo colocar um som que eu tenha diferente como som para os SMS, Ou seja o TATTOO trás uns toques, mas eu não acho muita piada aos que vem lá. Quero colocar um que tenho mas já o passei para o Tattoo,mas não encontro forma de o colocar como toque de sms.Será que alguém ou alguma alma caridosa me pode informar. :blush: :blush: Muito Obrigado.

Olá,Se leres este artigo vais perceber como funciona.



#5 net7even

net7even

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2010 - 15:26

Obrigado pelas dicas foi muito boa, melhor, excelente.O que seria de mim sum vocês Gurus Androínis ... :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :cheer: :(

#6 leo-leo

leo-leo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 21:15

Estava com o mesmo problema e ja esta resolvido! :)) Por isso não podia deixar de agradecer porque nunca conseguiria chegar la sem esta ajuda! Um abraço e fica aqui o agradecimento!