Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não liga nem faz nada.


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 paulo23pacheco

paulo23pacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung GALAXY S

Mensagem publicada 13 November 2011 - 13:36

Boas.O meu Samsung Galaxy S gt-i9000 nao faz nada ,nem liga,nem entra em modo recovery nem download nem mesmo com a jig para induzir o modo de download forçado,nunca me aconteçeu nada de semelhante com o galaxy s nem com o s2.Isto aconteçeu desde que me enganei a instalar uma rom que era para o galaxy s2,o odin deu erro e bloqueou mas o telemovel continuou em modo download ,só que eu tirei-lhe a bateria ,para entrar em modo recovery para efectuar em restore de um backup que fiz anteriormente.Tentei ligar em modo recovery mas nao deu,tentei o modo download e tambem ,depois tentei com o jig para induzir o modo de download forçado e tambem nada e foi aí que fiquei preocupado ,liguei o carregador para ver se teria acabado a bateria mas nem da sinal de luzes nem vibra,simplesmente pareçe morto.Será que alguem me pode ajudar ,é que estou mesmo á nora e nem sei o que fazer e estou bastante preocupado,não sei se a placa queimou ou bloqueou ou algo do genero.Aguardo respostas,Obrigado´´

#2 My20

My20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 140 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 22:47

Não sei que dizer amigo, mas pelo menos tenta arranjar uma bacteria cheia e ve se dá

#3 jaws

jaws

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLagoa (Algarve)
  • Samgung Galaxy S4 i9505 + Nexus 7

Mensagem publicada 15 November 2011 - 09:05

Será que isto ajudará?http://www.ebay.co.uk/itm/Samung-I9000-Download-Recovery-Mode-USB-Jig-/130475430235?pt=UK_Mobiles_Accessories_RL&hash=item1e60f1115b

#4 paulo23pacheco

paulo23pacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung GALAXY S

Mensagem publicada 19 November 2011 - 16:19

Obrigado mas nao,se reparares acima eu escrevi que ja tentei um JIG para por em modo download sem a combinação das tres tecla vol-.home.power.

#5 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 19:08

Obrigado mas naose reparares acima eu escrevi que ja tentei um JIG para por em modo download sem a combinação das tres tecla vol-.home.power.

Boas,Vê o ponto 9. do tutorial.Abraço